Já cansei de ouvir isso. As pessoas vivem me dizendo para eu tomar sol, bronzear e etc. Ficam me chamando de largatixa branca, gasparzinho, coruja branca e etc...
Parece que as pessoas tem aversão a minha cor. E do jeito que elas falam parecem que eu tenho culpa de ter a pele muito clara. Eu já pensei em fazer aqueles bronzeamentos, naquelas casas de bronzeamentos, mas fico com medo de me queimar. Alguém aqui que tbm tem a pele clara, já fez esses bronzeamentos ? Sabe dizer se é muito agressivo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
03/04/2020 16h08
Ninguém aguenta uma pessoa branca, coisa mais horrível. Em pleno Brasil, no nosso país tropical e a pessoa lá mais branca que uma folha, fala sério, se orienta.
anônimo
03/04/2020 16h09
Não, só me dizem pra mim tomar rumo na vida..
anônimo
03/04/2020 16h11
Não. Kk
anônimo
03/04/2020 16h11
Racistas
elas respondem
anônima
03/04/2020 16h10
Não.
Se te faz mal, ignora o que te falam.
anônima
03/04/2020 16h11
Eu já fiz marquinha e fiquei vermelhona e não pegou direito. Cara deixa de besteira e se aceita. Meus amigos nunca me falaram nada disso, sempre dizem me minha pele é bonita. Eu trocaria de amigos, esses só te colocam pra baixo.