Estou pensando em terminar o meu namoro pois, a minha namorada toda vez que vou fazer carinho nela ou tentar beijar ela está evitando falando que pode pegar o Corona. Não aguento mais isso. Quero beijar e abraçar só que ela não quer. O que devo fazer? E sem contar que ela pode pegar a doença por ser do grupo de risco. Será que estou sendo imaturo em não esperar essa crise acabar? Sou do tipo de pessoa que tem a cabeça quente e quero tudo do meu jeito.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/04/2020 16h19
Se vcs são namorados é realmente um pouco extremo agir assim, mas vc não tem que impor suas vontades tudo em em relacionamento tem que ser conversado.