Por que só agora que ele ficou famoso, elas estão aparecendo?
Por que antes elas não denunciaram na polícia?
Se façam essa pergunta.
Como é fácil ganhar fama no Brasil, né.
Logo a mídia estará entrevistando essas supostas vítimas e o nome delas será visto pelo país inteiro.
Tem jogada de marketing melhor que essa?
Logo todoo gado do Brasil estará seguindo elas no instagram com peninha,.
Se assemelha ao caso NEIMAR - NAJILA. Onde só descobrimos o nome dessa fulaninha, graças ao cara ser famoso. Antes ela era uma ninguém que poucos conheciam.
Hoje ela tem fama e conseguiu ser lembrada para sempre.
É aquele velho ditado:
Falem bem ou falem mal, mas falem de mim.

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
03/04/2020 16h20
O cara mordido pq estão acusado um desconhecido mds... Nem sabe se e vdd ou não...
03/04/2020 16h27
Pior é o povo comentando "Viu o monstro por quem você torceu?"

Eu gosto mt do Prior,espero que seja mentira. Por q ele não se pronunciou ?
03/04/2020 16h38
Mas como vc sabe se ele não estuprou mesmo?
03/04/2020 16h40
Favor, apresente o laudo da sua perícia criminal que comprove que as acusações do caso são falsas e as provas são falsas.

Obrigada, de nada.

E olha que eu nem vi as tais acusações, mas como já está dizendo que são falsas, apresente a prova da falsidade.
anônima
03/04/2020 18h45
Elas estão querendo fama de estupradas? E quem são elas? Até agora não vi nem a foto delas.
E pelo que eu vi as acusações foram bem antes do programa começar. Lembro que antes do programa começar, quando saiu a lista dos participantes, muita gente falou sobre o Prior, sobre o assédio que ele fazia na faculdade e que chegou a quebrar a perna de um rapaz enquanto jogavam bola. Acontece que pouca gente deu atenção a isso. Essas coisas só vieram a tona justamente porque ele ficou famoso, porque quem queria saber acusações contra um anônimo?
03/04/2020 19h00
Vc nem sabe da verdade e já está cheio de achismo...
03/04/2020 19h02
Vai ver ela vendo ele ser idolatrado em rede nacional motivou ela a expor, pq se é vdd eu imagino a revolta que ela sentiu. E se ele fez isso não importa se ela disse só agora, pq não o torna menos culpado.
anônima
03/04/2020 19h08
vai chupar o pau do cara em outro lugar, ferinha
eles respondem
anônimo
03/04/2020 16h18
Tem que colocar 200kgs de TNT naquele BBB e explodir tudo!
anônimo
03/04/2020 16h16
Eu tenho muito tempo livre mas não pra isso, meu amigo. Boa sorte com a sua vida.
anônimo
03/04/2020 17h08
Ele é inocente até que se prove o contrário.
anônimo
03/04/2020 16h30
Estava lendo as matérias, ele ainda não tem argumentos para se manifestar