1.34K  17/05/2016 23h57

Mulheres! me ajudem, bom fiquei com uma mina ontem, gente boa talz, e não queria deixar só por isso, queria continuar, mas hoje quando nós se encontramos ela agiu como se nada tivesse acontecido, então fui nessa também, só achei em um ponto que dei vacilo, ela falou "me da um beixo, dai ela me vira a buxexa, e foi lá mesmo q dei o beijo, fiz errado? deveria ter virado o rosto dela?, mais ela ainda continua me dando liberdade, dai por diante não entendi mais nada, eu devo tomar uma atitude e beijar ela?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
17/05/2016 23h03
Cara na minha humilde opinião, sim.
Mulher gosta de atitude, eu ao menos... Beijo na bochecha? Fofo. Só que se quiser algo mais sério melhor investir em mais conversas e beijos né? Hahah... E não haja como se nada tivesse acontecido, odiamos isso.
anônima
17/05/2016 23h57
Na minha opinião, sim ! Talvez ela queira ver se vc tem atitude ! E como já disseram , ODIAMOS Q VCS HAJAM COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO !