É uma garota da faculdade que estou paquerando.
Estava numa roda de amigos e ela chega e fala:
Não to afim de assistir aula hoje...acho que vou pro cinema.
É mas ta cedo, ainda não abriu.

Depois ela passou um tempo calada do meu lado e disse:
Queria assistir um filme mas não tenho certeza se vou...
Passou um tempo, ela deu adeus e foi conversar com uma colegas.
Fui assistir a outra aula e do nada ela chega, pega no meu ombro e fala no meu ouvido uma informação sobre um projeto e senta atrás de mim...passou meia hora ela se levanta, da adeus e sai.

Será q foi algum tipo de indireta pra chamar ela pra sair ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
17/05/2016 19h46
Não meu bem, foi DIRETA mesmo kkk :)
anônima
26/07/2016 09h56
Que DIRETA hein kkkkkkk
26/07/2016 10h25
Leva a mal não mas tu é fraco, hein?! Hahahah
17/05/2016 20h03
Como dizia meghan trainor "you need let go"
eles respondem
26/07/2016 10h34
Se o cinema estava fechado, é claro que ela queria assistir netflix pelo reflexo de um espelho no teto.
17/05/2016 19h56
Kkkkk putz cara, não faz isso não mano... É triste isso.
17/05/2016 22h01
Caralho! Tá cada vez mais difícil pra essa rapaziada tomar um rumo na vida quando o assunto é mulher. Mano, por Deus, porque ao invés de você perguntar pra galera aqui, você não convida a mina para ir ao cinema? Faz o teste pow. Se você é tímido pra falar na cara dela, diretamente, fala pelo whatsapp. Se ela der um fora em você, de boa, finja que nada aconteceu e trate-a normalmente no dia seguinte. E lembre-se: quando uma não quer, tem duzentos mil querendo.
anônimo
26/07/2016 11h05
Cara, nesses casos, é pimba na gorduchinha.