De todas eu queria tirar a vontade de fazer xixi.
Eu sofro muito quando não estou em casa e preciso ir no banheiro. Fico de mau humor e não consigo pensar em mais nada até que eu consiga ir no banheiro.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
03/04/2020 17h27
Vontade de ter alguém pra fazer carinho e receber carinho. Eu já sei que isso é quase impossível de achar, então eu queria mesmo é nunca mais sentir isso.
anônimo
03/04/2020 17h45
Dormir. A gente perde tempo demais dormindo. Eu venho tentando dormir menos nesses últimos meses, até que tá dando certo.
anônimo
03/04/2020 17h44
Cagar, que coisa horrorosa. É a parte mais deprimente do meu dia. Também gostaria de não dormir, apesar de já dormir pouco. Gostaria de tirar o sexo como necessidade, também, já parou pra pensar quanto tempo e dinheiro perdemos pra ter sexo em quantidade/qualidade satisfatória?
03/04/2020 17h46
cagar, oh coisa nojenta
anônimo
03/04/2020 17h46
Viver
anônimo
03/04/2020 17h58
Acordar
elas respondem
anônima
03/04/2020 17h41
Dormir. A gente perde muito tempo dormindo. Qria ser aqles ets que se recarregam com 15 minutos de sono.