Eu fiz a pergunta ontem do boy que me disse que conversava com várias garotas que ele ficou e eu gostava demais dele e decidi me afastar pois está óbvio que ele não me levava a sério. Mas agora ele fica me ligando, mandando msg e hoje postei uma foto no story e ele falou “ pq se mostrar? Hipocrisia “ tipo ele nunca me levou a sério e pq tá me perturbando assim, ele tem várias pra dar conversar como ele mesmo disse, eu só não quero ser mais uma e pra ele falar que tem vários contatinhos pra mim é pq nem se longe me
Levou a sério. Pq ele tá agindo assim? Ele nunca foi de responder nenhum storie quando a gente tava junto e agora deu a doida

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/04/2020 17h34
Manda ele tomar na bunda.
03/04/2020 17h47
Ele descumpriu a regra de ouro,
come mais quem come calado.
anônimo
04/04/2020 16h45
Esquece ele e vem cv comigo. Kkk
elas respondem
anônima
03/04/2020 17h34
Bloqueia
anônima
03/04/2020 17h36
Termina logo com ele e para de fazer joguinho. Ele não te leva a sério e ta puto pensando que tu tá ignorando ele. E ta mesmo. Se Não quer mais, termina logo.
anônima
04/04/2020 16h48
Quer vc e as outras.
anônima
04/04/2020 16h50
esquece