Gente, estou namorando e quero dar um anel de compromisso para minha namorada, porém estou em dúvida se pergunto qual o tamanho do aro do anel ou tento descobrir de alguma forma. Nunca fui muito atento a essas coisas e nem mesmo tinha pensado em dar um anel agora, só no casamento mesmo, mas ela é bem tradicional e vai adorar isso. Como faço gente?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/04/2020 17h46
Pega um anel dela e leva na loja quando for comprar ou então pergunta a um parente dela.
anônima
03/04/2020 17h48
Pergunta para a mãe/pai. Eu ia dizer para vc pegar um anel dela, mas maioria dos meus não serve, só guardo por achar bonito... vai q é o caso dela
anônima
03/04/2020 17h33
Ela não tem amigas?
eles respondem
anônimo
03/04/2020 17h44
Tenha certeza que é ela mesmo que você quer, antes de fazer isso.