Se fossem estupradas mesmo teriam denunciado antes. Isso aí é feminista querendo ferrar o cara que não segue o padrão politicamente correto. Nada de novo!
anônima
03/04/2020 18h31
Todo ano é isso
eles respondem
03/04/2020 17h46
É impressão minha ou ultimamente os famosos estão recebendo muitas acusações de estupro? Eu espero que a justiça encontre a verdade e puna quem estiver errado.
anônimo
03/04/2020 17h34
Todo mundo (Sexo masculino) que entra nesse BBB e faz sucesso é acusado de estupro...
Só não percebe quem não quer, kkkk.
03/04/2020 17h52
Uma das garotas disse que, quando fora estuprada, foi ao hospital e que há, inclusive, um laudo médico constatando as lesões em suas partes íntimas.

Ocorre que o procedimento para casos envolvendo violência doméstica, por exemplo, é o seguinte: a vítima, ao dar entrada ao hospital, após ser atendida pelo corpo clínico (sejam médicos ou enfermeiros), caso eles desconfiem que tenha havido violência, têm a obrigação de comunicar o delegado responsável, para que seja feito um outro exame. Esse exame (de corpo de delito) é realizado pelo IML, com peritos da Policia Civil.

Em casos como o de estupro, a conduta é a mesma: o médico TAMBÉM TEM que comunicar o delegado responsável para que seja feito o exame no IML e, uma vez constatada a lesão decorrente de violência sexual, é instaurado um inquérito policial para investigar o caso.

No caso do Prior, vemos que (1) não há exame de corpo de delito; (2) a junta médica não comunicou a Policia Civil.

Se houvesse referido exame, certamente já teria sido instaurado um inquérito policial, isso em 2014, e o caso muito provavelmente já teria sido concluído (arquivado pela Policia Civil, ou denunciado pelo Ministério Público e julgado pela Justiça Estadual).

Não estou dizendo que não houve o alegado estupro, e nem que houve. Mas fato é que, SE HOUVE, o procedimento está eivado de vícios, desde a conduta do médico que atendeu a garota (o que é praticamente impossível de acontecer no Estado de São Paulo), até a não instauração de inquérito policial.
anônimo
03/04/2020 17h36
Todo homem que passa peça GLOBO ou vira bixa ou já é considerado estuprador. Emissora mais lixo.
anônimo
03/04/2020 17h43
Todos são suspeitos até que se prove o contrário.
anônimo
03/04/2020 17h34
Kkkk