eles respondem
Cuidado pro seu cabelo não cair ein.
Que bom que isso acontece né ... imagina se todos se mantivessem com as cabeças da adolescência ... kkkkkkkkk mas te entendo pq estava pensando nisso ainda hoje
Eu já me acostumei.
Minhas despesas, do começo ao final do mês, chegam a quase R$ 4.000,00.
Isso pq moro sozinho, não tenho filhos, os gastos são apenas comigo.
Aluguel, condomínio, transporte, alimentação, celular, internet, água, luz, gás, etc.
Não me sobra nada no final do mês.
Tbm fico estressado com algumas coisas e peguei responsabilidade cedo tbm, te entendo.
Cara, não consigo nem pensar em como era aos 22 anos, tão tapadinho... Aos 30, ainda tenho vergonha de muitas coisas e isso porque tenho 34. Sei que quando tiver 40, meus 34 ainda serão motivo de risos nervosos.
A vida é isso, evolução, quem nao tem coragem de se abrir a novas ideias e não aprende a lidar com novas responsabilidades rapidamente, tende a ficar para trás.
Muda sim, e muito.
Algumas coisas mudam para "melhor", e outras mudam para "pior".
Sério! A minha não mudou não.
O que mudou foi outra coisa. Quando eu tinha 22 anos eu metia por horas e horas sem abaixar a guarda, Hoje é 30 min trabalhando, 30 minutos de descanso pra conseguir mais 30 minutos e pronta acabou..
Ah! Quanto a trabalho, comecei muito cedo, com seis anos eu já ia pra roça colher algodão, depois virei engraxate, vendedor de picolé, até que consegui um cargo público aos 12 anos, com 15 já estava com a carteira assinada, com 18 já era concursado e morando sozinho, mas desisti do cargo para cursar uma universidade com 20 anos, banquei todas minhas despesas por três anos, com minhas economias, mas ai acabei embuchando uma guria e precisei da ajuda dos pais e a partir dai fudeu.. Filho gasta pra caralho..
Mas aprendi a regular dinheiro e fazer com que elas ganhasse seus próprios dinheiros.
Inclusive minha filha de 10 anos, já tá faturando uns 600 reais por mês com umas melecas que ela faz e vende pros amiguinhos e pela internet.
Pow! Ele ficava vendo aqueles vídeos idiotas, tipo Felipe Neto, já botei umas paradas de vídeos de como fazer as coisas, ai ela mesma andou com as próprias pernas, fez umas coisa com a ajuda da vó, ofereceu pra uma amiga e a amiga comprou, pegou gosto e tá se virando.
Hahaha! Tá certo que tem umas coisa encalhadas lá, mas vida de empresário é isso ai, nada fácil.
Que horror, as pessoas da cracolândia devem estar chorando por ti lendo isso aí.
Eu amadureci muito cedo, na verdade aos 40, depois de separado que perdi um pouco o foco e dei uma remoçada. Não foi uma crise da meia idade, mas mais estabilizado, livre das negociatas matrimoniais me permiti viver um pouco.
Mas a vida é dura, as contas elevadíssimas as responsabilidades infinitas.
elas respondem
Demais. Tem coisas que eu respondi aqui uns três anos atrás e quando eu vejo, eu penso: "Sério, que eu falei isso?" hahahhaha
Levo numa boa, sempre tive que resolver tudo sozinha mesmo.
Mas a experiência muda mesmo a gente, para melhor.
muda mto ou pouco, mas muda sim
Tenho 19 e já sou assim. Só não era preocupada até os 16, sempre tive responsabilidades...
Minha cabeça muda quando eu quebro a cara mesmo, invariável o tempo kkkk