Obrigada

elas perguntam
8 3
eles respondem
03/04/2020 17h53
A personalidade da mulher. As vezes você converse com 10 mulheres, todas lindas, mas uma delas tem uma personalidade que lhe atrai.
anônimo
03/04/2020 17h56
Eu me apaixono pela forma gentil como me tratam todos os dias, isso ganha e muito o meu coração.
anônimo
03/04/2020 18h19
Existe um estudo, vários na verdade, que mostra que a troca de segredos e intimidades profundas fazem, ou pelo menos acelera, o processo de se apaixonar. Veja esse estudo publicado pelo NYT, por exemplo: https://www.nytimes.com/2015/01/11/universal/es/teste-as-36-perguntas-que-levam-ao-amor.html

Quando uma pessoa compartilha uma intimidade profunda com a outra, ela acaba gerando um forte vínculo. O que leva ela se apaixonar...
"...Na metade do ano passado, a escritora e professora da Universidade British Columbia, no Canadá, chamou um conhecido para, juntos, reproduzirem um experimento do psicólogo Arthur Aron que fez com que dois estranhos se apaixonassem em laboratório. Em 1997, Aron demonstrou que bastava responder 36 questões pessoais, cada vez mais reveladoras e, em seguida, olhar profundamente nos olhos um do outro durante quatro minutos para que a paixão surgisse. A experiência deu tão certo que, na última semana, Mandy, de 33 anos, decidiu contar sua história com final feliz em uma coluna do jornal The New York Times..."

Enfim, o que eu recomendaria para você é ser espontânea e tentar adaptar esse estudo aí. Uma hora, um pretendente vai aparecer...
anônimo
03/04/2020 18h01
Pia limpa, roupa lavada e comida no prato.
anônimo
03/04/2020 17h55
Inteligência, inteligência é um feitiço. Algo muito pior do que um hipotetico "canto de sereia". Se a inteligência vier acompanhada de um belo rabo, ajuda. Se souber ser carinhosa e for uma pessoa confiável, vira uma emergencia global de saúde.
03/04/2020 17h58
Se a mulher não for disponível o homem se apaixona na hora...

Por outra.
anônimo
03/04/2020 17h59
Acontece
anônimo
03/04/2020 18h01
Não tem uma receita. Eu creio que não exista só uma mulher ideal, podem haver várias. Nesse caso o homem pode se apaixonar pelas que possuem as características que o atraiam. Isso pode ser muito abrange, envolve físico, personalidade, jeito de ser, jeito de tratar, jeito de se portar. A pessoa não escolhe por quem vai se apaixonar. Não dá para se ter um parâmetro
elas respondem
anônima
03/04/2020 18h03
Ela ser linda e simpática.
03/04/2020 17h57
Nenhuma coisa nem outra.. não tem fórmula
anônima
03/04/2020 17h59
obs