Se ela falo isso e pq não quer ficar com vc, bola pra frente guri
anônima
10/07/2014 14h08
Cada um segue sua vida , se não rola ,pra que se entristecer ?
eles respondem
11/07/2014 13h03
Fácil, não seja mais amigo dela. Não diga nada, apenas não fique mais disponível. Ela vai sentir sua falta e começar a se perguntar o que aconteceu. Vai pensar tanto em você que vai começar a criar sentimentos e você vira o jogo.
10/07/2014 15h34
se nao rola, nao rola....ou melhor dizendo não rôla....... entao vai procurar outra pra gastar o dinheiro do motel