O carinho, gentileza, humildade, a atenção que o cara da pra ela, enfim o modo de tratar.
anônima
03/04/2020 19h02
Acho que não tem a ver só com o jeito que vc aborda a mulher, mas sim a impressão verdadeira que vc suscita na mulher num primeiro encontro. Todas percebem quando o homem transmite segurança e confiança em si próprio, sinceridade, ou qualquer outro sentimento.

Mas, antes de tudo, o homem deve saber conversar bastante, saber olhar a mulher com interesse, sem ser ousado demais, mostrar-se interessado pelas coisas que ela faz, tratá-la com respeito, colocá-la no patamar que ela merece.

Cuidado: elogios demais podem parecer falsos!!!!

Mas tenha sempre em mente: não existem fórmulas seguras para se conquistar alguém. E é isso que torna tudo muito mais interessante, imprevisível!!!!

Espero que tenha ajudado!!
anônima
03/04/2020 19h03
Lábia e cara de pau
eles respondem
anônimo
03/04/2020 18h59
Pelo jeito,atitudes, é algum além da beleza física
anônimo
03/04/2020 19h00
E o que fazer para mantê-la apaixonada?
Essa é a questão meu caro .
anônimo
03/04/2020 19h04
Atitude, sexo, carinho e personalidade.