2.55K  10/08/2020 23h41

Bom, tem 3 meses que saio com um carinha, nos falamos todo dia pelo whats, e saímos todo fds ( menos agora com a quarentena) e a nossa relação é bacana, sempre conversamos sobre tudo.. menos sobre nossa relação, nunca tive coragem de falar sobre eu e ele, tivemos uma pequena discussão onde reclamei sobre uma coisa com ele e no final da conversa eu quis dizer que ele só sai comigo pra sexo e ele disse " Se fosse só pra sexo, já tinha deixado de sair com você a muito tempo". Eu não tive coragem de perguntar mais nada. Como perguntar a ele qual a dele comigo, não quero perguntar diretamente né sim indiretamente.. Não sei se espero passar essa quarentena pra falar pessoalmente ou se já pergunto logo, só que não sei o que perguntar e como perguntar de uma forma que não seja tão direta. Me ajudem!!

elas perguntam
1 2
eles respondem
03/04/2020 18h53
"na minha humilde opinião" você deveria seguir seu coração e se a sua vontade é de saber qual é a dele pergunte, parece que vocês já estão próximos o suficiente para ficar com medo de conversarem abertamente, você não precisa dificultar ou esperar ele desenrolar, apenas pergunte: "o que ele realmente espera da relação de vocês"
Acredito que pessoalmente sera muito melhor por que se rolar um clima vocês já selam isso e tudo mais, alem disso os sentimentos expressados cara a cara não se comparam a frieza de uma mensagem de texto ou conversa por voz...
Boa sorte!
elas respondem
10/08/2020 23h38
Deve perguntar sim, afinal já são 3 meses saindo. Bastante tempo, tempo mais do que o suficiente pra ele saber se é namoro ou se não quer nada sério.
Vc pode falar assim "Fulano, já fazem 3 meses que a gente sai, mas ainda não ficou claro pra mim se nosso envolvimento é um namoro ou não. O que vc tem a me dizer sobre isso?".
anônima
10/08/2020 23h41
Sim