Toda Manhã caminho até o ponto em que pego o meu fretado, e na mesma rua quando estou indo, a pessoa está voltando. A primeira vez me comprimentou mas pensei q estivesse me cantando (e pode ser q estava rs) após alguns dias comecei a corresponder com um bom dia. Hoje ele passou e perguntou meu nome, mas foi rápido de mais. Quero saber oq devo fazer para ao menos saber o nome desse amigo rsrsrs

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
17/05/2016 20h13
Pergunta ué... por Zeus, não acaba o mundo por isso...
anônimo
17/05/2016 21h19
Ta apaixonadinha rs
anônimo
17/05/2016 21h40
"desenrola" isso ai...haha
elas respondem
anônima
17/05/2016 20h21
Pelo q percebi, essa relação ai está em progresso. Ontem ele te deu bom dia, hj perguntou seu nome, amanhã ele deve perguntar se está tudo bem com vc, ai vc aproveita e pergunta o nome dele... oras
anônima
17/05/2016 20h23
na quinta, ele pergunta o que vai fazer no final de semana... kkk
anônima
17/05/2016 20h17
Kkkkkkk mas e a vergonhaaaaaa