1.2K  03/04/2020 22h01

Não me considero interesseira, mas sim, racional.
E nao consigo me sentir confortavel ao lado de um homem que nao tem carro ou pelo menos uma moto. Posso sentir atração, gostar da conversa, mas se é pra sair a pé, ja me desmotiva. Pois penso que vou passar sufoco, tipo se chover, pegar condução lotada e etc...nem uber nao adianta, pq nao tem privacidade. Enfim, como vcs lhe dao com isso?

elas perguntam
21 5
eles respondem
03/04/2020 18h56
eu só preciso de uma carroça
anônimo
03/04/2020 19h08
Eu gosto de mulher assim, muito fácil de manipular e você nao fica com peso na consciência depois que da um chute nela. Para o proposito de me satisfazer sexualmente sao perfeitas.
anônimo
03/04/2020 18h56
Você é interesseira sim, se você acha ruim em passa por essas situações compra um carro para você não é mais fácil?
anônimo
03/04/2020 18h57
Vc não presta só isso, nojo de mulher assim
anônimo
03/04/2020 19h12
Por um lado, você está "certa", mas pelo outro, você é uma safada.
03/04/2020 19h08
Seleção natural.
isto ocorre desde que o mundo é mundo
03/04/2020 18h56
e você? Por que você não tem carro ou moto?
anônimo
03/04/2020 18h57
É só tu comprar um/uma...Pronto!
Não vai passar sufoco e vai ter privacidade.
03/04/2020 19h05
"na minha humilde opinião" você tem razão de se achar racional, realmente é muito ruim o deslocamento sem um veiculo porem ao mesmo tempo você parece se dar tanto valor a condução que se esquece que as
pessoas podem ter prioridades diferentes e até problemas financeiros passageiros...

Você não esta arrumada e produzida todos os dia, imagina se você começa um relacionamento e no final de semana o camarada te vê de moletom largo, descabelada e sem maquiagem... você culparia ele de desanimar da relação por conta disso?

Como eu disse, existe uma certa razão sim mas você precisa tomar cuidado para não valorizar de mais algo que não é obrigação de ninguém ter, por mais facilitador de vida que ele seja, se te incomoda tanto a falta de um veiculo por que não adquire você mesmo o seu? assim você pode dar mais valor ao que realmente importa.
03/04/2020 21h39
Quer um tapete vermelho tbm?
anônimo
03/04/2020 21h35
Aqui só bike
anônimo
03/04/2020 22h01
Com certeza você é interesseira.
anônimo
03/04/2020 21h56
Você não se considera mas é.
anônimo
03/04/2020 21h55
Carro só é algum ponto de vantagem em cidade pequena, coisa de caipira. Ngm da a mínima pra isso aqui no Rio.
anônimo
03/04/2020 21h38
Se um cara que você é apaixonada, ele tem carro, disser que não namora você por você não ter nenhum automóvel? Como você lidaria com isso?
anônimo
03/04/2020 21h32
Ué, qual a novidade nisso? Você e talvez uns 90% do restante das mulheres são assim. "...Não me considero interesseira, mas sim, racional..." Agora a palavra "interesseira" ganhou outro significado? Quando os caras ricos escolherem as novinhas, eles poderiam falar isso, que são racionais.
anônimo
03/04/2020 18h56
Não me darei ao trabalho.
anônimo
03/04/2020 19h00
E quanto ao tipo do carro, alguma preferência?
anônimo
03/04/2020 19h07
Quando eu era jovem eu caminhava horrores só pra dar uns beijos.

E se quer saber foi uma das melhores épocas da minha vida .
03/04/2020 19h06
Lidam com isso*
Mas gostei da pergunta, faz sentido . Ac
elas respondem
anônima
03/04/2020 18h54
Não ligo se não tiver
anônima
03/04/2020 19h19
Eu tô super apaixonada por um homem que não tem carro, ele não sabe que gosto dele. Só de pensar em sair com ele de ônibus, eu me sinto feliz
anônima
03/04/2020 21h54
acho que tem que olhar além de ''carro ou moto''. entendo que vc não quer gastar as patinhas -já sujas-, mas olhar só isso aí é bem superficial. Tem que pensar mais, gata. Se vc acha que precisa escolher entre o cara que ''tem carro ou moto'' x o cara que ''não tem carro nem moto'' vc merece pegar ''condução'' lotada, pois vc é superficial demais e meio, tipo...sorry, assim... é... burra. Contudo, vc pode melhorar, apenas ta mto no senso comum, mas vc é mulher e saberá tomar decisões mais inteligente$ e coerente$ ;)
anônima
03/04/2020 21h48
Se isso não é interesse, então eu não sei o que é. Mas, a vida é tua né bonita, foda que a sua gorjeta é a carona num banco confortável.
anônima
03/04/2020 21h41
Eu não ligo pra isso.
Pego ônibus, metrô, ando a pé com o boy e ponto.