Ela me mandou uma mensagem me desejando feliz aniversário. No caso ela contou uma história de q mais cedo nesse dia tinha sonhado comigo me perguntando se era meu aniversário e eu tinha dito q não (só q ela percebeu q era sonho e foi falar comigo depois).
Nós não costumamos falar muito por mensagem (na realidade, essa foi a segunda vez q conversamos por texto), mas nesse dia a conversa até q rendeu bastante (ela foi bastante atenciosa na verdade).
Só pra constar, sou afim dela (por isso não confio muito no meu julgamento). O q vcs me sugerem? (No momento, chamar ela pra sair além de ser uma manobra arriscada, simplesmente não é viável, por motivos óbvios).
Eu poderia até contar mais umas coisas, mas aí o texto ia ficar gigante.
Sei q só isso não é suficiente pra determinar nada, mas vcs consideram esse um indício interessante ou é só coisa da minha cabeça?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
03/04/2020 19h28
Vai puxando conversa e vc já pode deixar algo assim "quando acabar a quarentena vamos sair?"
eles respondem
anônimo
03/04/2020 20h32
Você é cego, burro ou gay?