Estou trocando ideia com uma mina no Whatsapp e já marcamos de sair um dia desse depois que essa parada de corona vírus se acalmar e liberar a gente sair....mas já tô ficando sem assunto nas conversas pelo celular, mas ela vive mandando msg querendo conversar...oque eu faço?
Eu não gosto de ficar inventando assunto e se tornar o cara de papo chato.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
03/04/2020 20h56
Acho que não existe uma reciprocidade aí, por que quando ambos se curtem, até o ar vira o assunto. Pelo jeito você ta meio desanimado.
anônima
03/04/2020 21h28
Mas vc não tá curtindo ela ou é aquele tipo de pessoa q só gosta de conversar pessoalmente?
anônima
03/04/2020 21h35
Acho q tu não gosta dela, quer só pegar né?
eles respondem
anônimo
03/04/2020 19h19
Deixa ela no vácuo de vez em quando, responde poucas vezes no dia, ficar só de papo assim inventando assunto é um saco mesmo
anônimo
03/04/2020 19h23
Já preocupado em agradar ? O celular é seu Brow, vc atende wpp se quiser .

Se ela tiver um mínimo de maturidade vai entender isso .
anônimo
03/04/2020 20h54
Deixa o Visto por último desligado e fique demorando pra responder.