Um ex colega que estudou comigo a anos atrás me achou nas redes sociais e veio com papo de que queria ser meu amigo e blablabla, no começo eu não vi maldade da parte dele, até pq ele tem namorada e eu tbm.

Mas depois me chamou para sair para a gente conversar e relembrar o passado, contei ao meu namorado e ele não gostou nada disso, viu algumas partes da conversa e falou que o cara quer me pegar. Eu não aceitei sair com ele, mas continuei conversando de boa, mas meu namorado não quer que eu fique de papo pq diz que o cara tá com interesse e que não foi com a cara dele.

Ele me enviou mensagem mas não respondi... Acho tão chato dar vácuo nas pessoas assim... Será melhor eu explicar a ele?

elas perguntam
4 1
eles respondem
03/04/2020 19h32
seu namorado é um macho escroto, vc tem o direito de conversar com quem quiser, ele nao é seu dono.
03/04/2020 19h34
Se coloca no lugar dele, se fosse uma amiga com as mesmas intenções e mesmo papo que o seu amigo tem contigo vc iria ficar de boa ou não? Se sim então sinal que não tem nada de mais e se não sinal que tem coisa errada mesmo
anônimo
03/04/2020 19h39
Tu acredita nessa baboseira de amizade, seria aceitável se falasse para marca um encontro em casal
anônimo
03/04/2020 21h27
O que pensaria se essa história partisse do seu namorado? Você lidaria numa boa?
elas respondem
03/04/2020 19h21
Evite dizer essa coisas pro namorado , vc só corta o papo e pronto
Diga que não vai encontrar pq tá namorando