Eu odeio quando elas fingem d difícil ou ficam fazendo doce, e isso me desanima. Mas mtas garotas fazem isso então n tem jeito. Mas até quando devo insisti?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
17/05/2016 20h59
O negócio é comprar uma bola de cristal.
anônima
18/05/2016 00h03
até vc perceber q ela não quer nada com vc
eles respondem
17/05/2016 22h07
Parceiro, aprende uma coisa de uma vez: "se fazer de difícil" ou "fazer doce" é coisa do tempo da sua avó, sacou? Mina de hoje não se faz de difícil nem doce; o que ela faz é deixá-lo em "stand by", ou seja, nem diz que sim nem que não. Isso é para não permitir que você parta pra outra mina, enquanto isso ela tá procurando um macho melhor. Caso ela não encontre, bingo!!!!, você está lá como segunda opção, deu pra entender? Então, toda vez que uma mina "fizer doce", entenda que ela está de olho em outro macho e se não consegui-lo, aí talvez ela ceda a você, mas só talvez!