Conheci o primo de uma amiga, q mora em outra cidade. Como ele n sabia q eu existia, eu chamei ele e puxei assunto. Depois de um tempo acho q os dois desinteressaram.
Mas ultimamente eu chamei ele, pedi o wtz e ele foi super simpático porém com poucas palavras( eu que puxo assunto).
Hj ele me chamou e disse pediu desculpas por n ter dado MT papo, pois estava ocupado,mas se eu quisesse conversar eu podia chamar ele.

Será que ele tá interessado? Porém ele n puxa assunto, eu falo 4 mensagens e ele só responde com 2 e poucas palavras.

Eu quero fazer ele se interessar e conquista-lo. Como eu faço isso. Sendo que ele tbm mora em outra cidade. Isso é possível?

elas perguntam
8 2
eles respondem
03/04/2020 19h58
tem gente que é assim mesmo, eu nao suporto ficar conversando muito fiado por mensagem, ele pode ser assim tambem
anônimo
03/04/2020 19h59
Faz uma chamada de vídeo quando estiver no banho, claro que "sem querer".
anônimo
03/04/2020 20h02
Ruim demais cv com pessoas que não rende assunto, perco o interesse fácil.
anônimo
03/04/2020 20h02
Esquece, cidades diferentes complica
anônimo
03/04/2020 20h05
Vá trocando ideia com ele mas sem estar muito em cima , converse de tudo , tenha assunto . Evite ficar se mostrando muito de maneira muito atirada e dê tempo ao tempo.
03/04/2020 20h07
Bom... o fato dele ter te chamado e pedido desculpas por não ter te dado atenção é um bom indicativo que pelo menos interesse ele tem... responder com poucas mensagens ou palavras pode significar que ele apenas esta escolhendo bem oque falar, talvez por não ser muito tagarela ou por não ter respostas muito complexas... ou mesmo por não gostar de conversar por texto, eu mesmo odeio conversar por texto.

Se você quer chegar nele mesmo, fazer ele se interessar mais por você, procure descobrir coisas em comum que vocês tem, coisas que vocês gostam, deixe claro para ele que você gosta de conversar com ele, peça para a sua amiga (prima dele) dar alguma indireta para ele e veja a magica acontecer.

Boa sorte!
anônimo
03/04/2020 20h08
Ele não tem papo.. provavelmente não é muito pegador, então sempre encalha, ou fala algo que fica difícil de responder, tipo perguntar se está bem e responder apenas com um "sim"
anônimo
03/04/2020 20h29
Por que ele? O que esse cara tem demais além de ser bonitinho? Acorda, mulher, deixa de se iludir.
elas respondem
03/04/2020 20h00
Pela minha experiência quando o cara tah interessado mesmo a mulher nem faz esforço p conversa fluir
anônima
03/04/2020 19h56
Espera ela puxar assunto pra ver, se ele quiser vai se esforçar pelo menos um pouco