Netflix.
Não achei muita coisa que preste na Amazon.
03/04/2020 20h02
Tenho um caso sério de amor com a Netflix.
anônima
03/04/2020 20h03
Qse n tem nada na Netflix. Umas séries chatas do caralho. Filmes antigos que eu já assisti a maioria e qndo tá lançando séries uma fuking semana pra lançar o próximo EP aff
anônima
03/04/2020 20h04
Netflix amo muito!
anônima
03/04/2020 23h00
Netflix sem dúvidas
eles respondem
anônimo
03/04/2020 20h04
amazon
03/04/2020 20h05
Amazon tem muito filme antigo o que não é ruim.. e só tem séries originais oque é algo ruim já que não gosto de séries.. prefiro Netflix então.. que faz filmes e séries originais e tem tanto filme novo quanto antigo
anônimo
03/04/2020 20h15
Meu pau dá mais entretenimento.
03/04/2020 22h58
Vai começar os fanboyolas das plataformas de streaming, huahuahua.

Se não já bastasse os chatos que discutem se é melhor jogar no PS4, PC ou Xbox, agora isso huahuahua.

Não tem melhor, cada um tem suas particularidades, a Netflix tem um catalogo maior, mas tem muitas limitações, como por exemplo, a Amazon você ganha entregas free, pode ouvir músicas e salvar arquivos em nuvem no site da Amazon.

Pra mim a Amazon é melhor pelo custo benefício, mas tem pessoas que procuram coisas que só tem na Netflix, e vai achar que lá vale mais a pena.

O "melhor" ai, acaba sendo bem relativo!