Vocês, que estão namorando ou ficando com alguém, em tempos de corona, eu pergunto: como está o relacionamento de vocês? Estão descumprindo o isolamento pra encontrar a pessoa amada? Ou já tem dias que não tem contato físico, apenas conversando por telefone/wpp? Como estão lidando com a distância ou presença (se for o caso) da pessoa amada?

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/04/2020 20h16
eu fiquei uns 15 dias longe dela e nesse tempo falamos muito pelo celular. Agora que está um pouco mais tranquilo estamos nos vendo, ela veio dormir aqui comigo ontem e voltou para casa ontem, está pensando em vir de novo amanhã. Vamos nos ver sempre que der, mas estamos tomando muito cuidado, tomando banho ao sair de casa e não saindo para comer ou passear, só em casa mesmo.mas o relacionamento melhorou ainda mais esses dias, nunca passamos tantos dias longe.
elas respondem
03/04/2020 20h10
Descumprindo :(
Cumprindo :)
+ Descumprindo
Lidamos bem, as vezes não.
anônima
03/04/2020 20h11
Estou reclusa nessa quarentena, falando com as pessoas só pelo celular.
anônima
03/04/2020 20h18
Não estamos no vendo mas todo dia ele checa minha sanidade através do wpp
03/04/2020 20h16
Tem dias que não tenho contato físico e nem no WhatsApp estamos conversando