Tive um breve contato com um cara que não deu certo pela distância. Não conversamos por vários meses e um dia eu falei de boa com ele na amizade. Ele está namorando e falou da guria, eu genuinamente não sentia ciúme e apoiava e aconselhava ele como amiga. Agora, faz uns três meses que eu converso com um holandês que conheci aqui, mas que já voltou para lá. Eu já tenho planos de mudar para europa e quando puder ir depois do corona, vou tentar um relacionamento com ele. Eu falei tudo isso para esse "amigo" e de início ele apoiou e disse que torcia por mim. Depois ele começou a fazer pequenas críticas ao cara q estou afim e ontem ficou chapado e 5 da manhã me mandou um áudio dizendo assim "esse maluco de Rotterdam nunca vai ser melhor que eu". Isso é ciúme ou ele só é babaca mesmo?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/04/2020 21h04
É ciúmes, com certeza. Com uma pitada de babaquice, mas no todo, é ciúmes.
anônimo
03/04/2020 21h10
Ah, tá enciumado e despeitado. A babaquice é consequência.
anônimo
03/04/2020 21h10
vc nao deveria ter compartilhado em detalhes sobre esse novo cara para o antigo sabendo que ele nutria sentimentos por vc

na minha opiniao, tu tbm vacilou
elas respondem
anônima
03/04/2020 21h07
ainda não entendi pq ta ligando p esse nadinha