Um rapaz do nada me adiciona no Face. Eu que puxei papo, fui bem simpática e divertida com ele, conversamos só 3 ou 2 dias. Moramos 4 horas de distância.
Ele falou isso:" Nessa distância pra se encontrar e virar amigo é complicado"
" Que não dá pra se encontrar facilmente sair e virar amigos etc..."
Depois isso até hoje a gente não se fala mais
Ele ficou interessado em mim ou só me jogar fora?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/04/2020 21h09
Tem interesse.
Mas não acha que vale à pena viajar isso tudo para você dizer que ele é um "amigo"! É isso...
anônimo
03/04/2020 21h11
Sim
03/04/2020 21h53
Ele tá interessado e acha que se vai ter que viajar tudo isso pra te encontrar, tem que ser por algo a mais que do amigo
elas respondem
anônima
03/04/2020 21h13
testando vc