Um cara me chamava direto durante um ano, (so ele puxava assunto) depois ele marcou de sair comigo, mas disse que se esqueceu do encontro. fiquei com raiva e não quis mais sair com ele. A partir daí paramos de conversar, só que eu estou apaixonada e puxei assunto 2 meses depois. Agora ele não puxa mais assunto, só eu, ele estica a conversa, mas não como antes. O que eu faço? Não consigo superar

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
03/04/2020 21h49
Não faça isso, esqueça
anônimo
03/04/2020 22h12
Não se declare
03/04/2020 21h56
Não se declare mas convide pra sair depois da quarentena.
anônimo
03/04/2020 22h01
Esse trem você perdeu, tenta o próximo.
anônimo
03/04/2020 22h03
Já esqueci de um "encontro" também, sim, tava pouco né fudendo. Parte pra outra.
anônimo
03/04/2020 21h49
Acho que não
anônimo
03/04/2020 22h09
Parte pra outra
03/04/2020 22h18
Fez doce e depois birra e então se arrependeu... boa!

Você levou 2 meses para voltar a falar com ele depois de dar um toco? bom, no minimo ele entendeu que você fez dele uma segunda ou terceira opção, ou que você quer fazer ciumes para alguém, o que é bem comum, eu mesmo já cai nessa uma vez.

Para te falar bem a verdade o fato dele não puxar mais conversa e apenas esticar o assunto é um sinal que ele já esta em outra, tentando seguir a vida, você deveria fazer o mesmo mas se quiser mesmo tentar a sorte se declara e boa, ninguém vai te julgar por isso, felizmente hoje as mulheres tem essa liberdade.

Não acredito que ele ainda tenha o mesmo interesse que tinha por você como antes, mas de qualquer forma te desejo boa sorte, se não der certo que pelo menos você possa aprender com a situação.
elas respondem
anônima
03/04/2020 22h05
Provavelmente, ele insistiu apenas por causa do orgulho ferido dele ao receber várias negativas suas. Você acha que um homem super interessado não entraria em contato se realmente tivesse interesse. Esqueça este moleque e se valorize!
anônima
03/04/2020 21h42
Não faça isso, ele não gosta de você
03/04/2020 21h51
Você consegue superar sim. Se valorize, tem muito homem por aí pronto pra construir um relacionamento digno e recíproco.
anônima
03/04/2020 21h56
Não é recíproco
anônima
03/04/2020 22h49
Não faça isso em hipótese alguma
anônima
03/04/2020 22h53
Se ele já mostra desinteressado em conversa já dá pra ter uma noção né... Mais mesmo assim eu arriscaria.. É tudo ou nada...Melhor sofrer com a certeza, do que viver na expectativa...