Provavelmente vem de outra região, dona Lindinha..
03/04/2020 23h05
Compras da internet o produto é postado levando-se em conta se a loja possui um centro de distribuição global (onde td sai de lá) ou locais (diferentes regiões do país). Daí no global sairá sempre desse lugar seja ele qual for. No local sairá da cidade mais próxima ou da sua cidade mesmo. Vc poderia procurar na internet se existe um centro de distribuição da Marisa na sua cidade. Vc pode tb desconfiar o prazo de entrega. Se for muito grande vc já suspeita que vem de outro lugar e provavelmente distante. Pra tirar outra dúvida, as roupas nas lojas físicas são só pra clientes que foram na loja física, não sai nada de lá pra sua casa.
elas respondem
03/04/2020 22h59
Primeiro, eles olham o estoque da loja mais próxima. Se o produto que você comprou estiver disponível, será da loja da sua cidade.