Uma pessoa cria várias contas e usa as do filho e da filha dessa mulher(já fui amigo deles) descobri que a mãe deles que usava o face e whatsapp deles ela também falava mal de mim ao filho e a filha inventava coisas ruins, parei de falar com eles agora ela manda mensagem teve tempo que era de manhã tarde noite e madrugada bloquei uns 10 facebooks 2 whatssaps e Instagram agr comecei ter pesadelos com isso, ela disse que nunca ia deixarmos de ser amigo e quem diz isso e a mãe deles nem eles é

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
03/04/2020 22h18
Isso já e perseguição eu iria na polícia
anônima
03/04/2020 22h27
Nossa
Muita oração e tenta procurar ajudar ninguém sabe do que essa mulher é capaz
anônima
03/04/2020 23h23
Muda de chip
eles respondem
anônimo
03/04/2020 22h17
Família de psicopatas da porra, se cuida.