Vou ser direto, e peço que não me julguem

eu tenho 20 ela 17
estavamos juntos a 6 meses, era um bom relacionamento.. a gente nunca brigava e sempre nos demos bem. Porém, em dezembro eu terminei com ela porque nesse ano seria dificil da gente se ver, pq eu trabalho e iria começar a facul.

Então, em janeiro, ela me mandou mensagem e disse que teve relação com um cara. Que foi uma merda e que ela queria que fosse comigo, disse que sentia muito a minha falta (eu fui o primeiro dela).

depois disso, acho que foi por orgulho, eu pedi pra voltar.
Estamos juntos a 3 meses dnv, ja transamos varias vezes, porém o ocorrido ainda me deixa pra baixo as vezes.. Como faço pra tentar tirar a cena dela com outro da mente? Sei que to sendo infantil, afinal a gente não estava junto.. por favor, respondam com boa vontade

eles perguntam
10 8
elas respondem
03/04/2020 22h40
Se decidiu voltar, precisa esquecer isso, sexo não é o único sentimento importante em um relacionamento. Além do seu ciúme, há um sentimento de posse em relação a ela. Trabalhe isso ou a deixe livre.
anônima
03/04/2020 22h29
errado não tá
anônima
03/04/2020 22h34
Só tenha relações sexuais após o casamento, para evitar esse tipo de situação.
03/04/2020 23h40
Como eu posso parabenizá-la?
03/04/2020 23h47
Isso é algo que nem devia ser colocado em discussão, mas você já sabe disso.
Me representa que você acha que tipo "ficou par trás" pelo ocorrido, já que o natural numa situação assim é o homem rapidamente ficar com outra.
Se você gosta realmente dela, não foque suas energias nisso, senão, é só terminar.
anônima
03/04/2020 23h39
Ué, foi vc que terminou com ela.

Pelo menos ela não te traiu, afinal ela tava solteira. Vida q segue.
anônima
03/04/2020 23h38
Na verdade a pergunta não deve ser como fazer pra tirar a cena dela com outro da mente, mas...
Como fazer pra deixar de enxergar ela como posse? Como entender que eu terminei com ela e ela estava livre pra ficar com outros?
Como entender que ela é tão apaixonada por mim que me contou tudo e pediu pra voltar, mas eu só voltei pq meu ego falou mais alto e eu não quero deixar ela livre pra ficar com outros?
anônima
03/04/2020 23h33
Olha...Para uma pessoa fazer uma confissão dessa, pra.mim já tem a minha confiança...Vocês são um casal..Lembra? Devias se abrir com ela e dizer que isso mexe com você ainda..Seja sincero com ela, como ela foi com você...Se ela se arrependeu, Vocês vão Juntos superar isso...
anônima
03/04/2020 23h26
Ah cara, você terminou com ela. Na maioria dos relacionamentos hoje ninguém é mais virgem. Você precisa entender que NÃO estavam juntos, errado seria se ela te traísse.
anônima
03/04/2020 22h47
Fds
eles respondem
anônimo
03/04/2020 22h30
Você não deveria ter voltado, seu animal. Não se volta a página, mas caiu no joguinho dela, agora aguenta
anônimo
03/04/2020 22h27
Vira homem, amadurece! Vcs estavam separados, ela faz o que quer com o corpo dela enquanto está solteira( em relação a sexo), vira a página pq já é passado isso aí! E assim que um homem de vdd deve agir!
03/04/2020 22h33
Sem palavras.

03/04/2020 22h37
Vc n tá sendo infantil, seria infantil se ficasse jogando esse assunto nas conversas com ela.
Sobre esquecer, vai ser difícil e vai levar tempo, mas uma hora esquece, pra acelerar isso, tenta pensar nos motivos dela. O namorado que ela tinha em um bom relacionamento do nada termina com ela, lógico que ela ficou mal e obviamente não estava em condicao de conseguir tomar a melhor decisão. Não se pode culpar um cego por esbarrar em alguém. Alem disso ela foi honesta com você
03/04/2020 22h28
Cara, cê é/foi muito manezão. Agora aguenta e engole o choro.
Lavô tá novo
04/04/2020 16h31
"peço que não me julguem"
"em dezembro EU terminei com ela"

Cara, você foi o maior vacilão... não é julgamento e sim a verdade... você ta se doendo agora por que deu um pé na bunda dela? se já imaginou o que ela sentiu quando você terminou com ela, ainda mais com essa desculpa furreca?

Você não tem que se sentir mal por ela ter transado com outro e sim feliz por ter tido a chance de ter ela de volta em seus braços... afinal isso tudo foi causado por você mesmo...

Acho engraçado como tem gente que começa a faculdade e resolve largar a namorada, afinal as chances de sair pegando a mulherada tende a aumentar, dai fica sabendo que a ex ficou com outro e fica se doendo depois, tomar no teu cu rapaz...

Pode não parecer mas estou te respondendo com boa vontade e tentando evitar esfregar na sua cara todos os motivos que você tem para se sentir um bosta, não por ela ter transado com outro e sim por ter terminado com ela...

Sinta-se grato por ter tido uma chance de reparar o seu erro, respeite e valorize sua namorada, afinal ela foi honesta com você mesmo após o termino do relacionamento...

Deixa de ser um otário vacilão e boa sorte!
anônimo
04/04/2020 16h22
Esse é o preço de agir como idiota, pensar que uma dificuldade pode destruir a relação de vocês. Hoje continuam se vendo, arrumaram jeito e você carrega o peso do ciúme sobre as costas.

Vai ter que se conformar com isso.
03/04/2020 22h51
Ela está certa e você lascado...rsssss
Aí só passa se você deixá-la.