E normal vcs parecerem desinteressadas numa conversa mesmo que seja alguém que vocês estão interessadas?

eles perguntam
8 1
elas respondem
03/04/2020 22h46
Eu sou um pouco tímida olho no olho, mas por mensagem eu converso numa boa. Só não puxo conversa se eu não estiver interessada. Uma coisa que eu não gosto e perco o interesse em conversar é quando ele fica enviando mensagem toda hora e todo santo dia, é muito chato. Não sinto nem saudade de conversar. Quando ele não puxa conversa todos os dias, aí eu fico imaginando, fulano nunca mais conversou comigo, aí eu converso com ele.
03/04/2020 22h59
Pra quem é tímido por mensagem é até mais fácil do que em ambientes com muitas pessoas para se conversar.
03/04/2020 23h10
Sim principalmente pessoalmente , por mensagem é mais tranquilo mais a pessoa também fica sem assunto rsrs
anônima
04/04/2020 11h49
Sim, não costumo puxar assunto mesmo que eu esteja interessada.
anônima
03/04/2020 22h48
Não tem como ficar desinteressada numa conversa Se, estou interessada na pessoa..Só se estou desinteressada na conversa porque, Quero beija-lo logo :b rsrs
anônima
03/04/2020 22h57
Sim, mas isso não significa que todas as garotas que demonstram desinteresse por você estejam secretamente na sua.
anônima
04/04/2020 00h31
Sim, algumas pessoas são bem fechadas
anônima
04/04/2020 22h53
Sou tímida e passo muito desinteressemeu Deus não queria ser assim, aquele cara que eu te falei foi isso que aconteceu tbm...
eles respondem
04/04/2020 22h54
Eu não acho