Às vezes eu acho que você é autista.
anônimo
04/04/2020 00h47
Olhar o que a lavagem cerebral nas faculdades causa a muitos dos meus colegas de trabalho. Isso acaba causando situações constrangedoras para mim, pessoas se colocando como modelo no ambiente de trabalho (constrangendo os demais) por pensarem de forma politicamente correta. Parece que isso dificilmente vai mudar, do jeito como o sistema funciona.
anônimo
03/04/2020 22h54
Melancólico ou não, sempre tem algo que eu realmente preciso fazer, é só continuar fazendo o de sempre.
anônimo
03/04/2020 22h55
Perceber que é impossivel ver a humanidade melhorar em vida, pois a grande maioria das pessoas não tem a parte racional do cérebro muito desenvolvida, e se apegam a ideias por emocão e associação.
anônimo
03/04/2020 23h47
Melancolia
Que no abandona mi almohada
Que pinta de azul mi mirada
Que no duerme no calla. Por eso sigo aqui
elas respondem
03/04/2020 23h26
Fico com melancolia por causa da minha familia que sempre foi uma cruz, e me sinto desejando a morte por ter que suportar oq vem deles.