Conheci um rapaz de 31 anos num app de relacionamento que tem dentro do facebook. Tenho 25. Começamos a conversar, estavamos indo bem parecia ser uma boa pessoa, sem filhos, solteiro, disse que mora com os pais e irmãos, até que ele pediu pra conversarmos no Whatsapp. Mas aí eu disse que ainda não pois queria ver alguma rede social dele, instagram por exemplo. Dai ele disse que tinha mas que não tinha nenhuma foto e não me passou o Instagram, pedi o perfil do facebook dele e foi a mesma coisa, não me passou pois disse que não tinha nenhuma foto nem nada publicado. Insisti e perguntei: "Vc tem algo a esconder? Pois não quer nem que eu veja seu facebook". Aí ele disse que não tava escondendo nada.
O que vcs acham? Mora num bairro vizingo ao meu.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/04/2020 23h00
Ele só é um traficante procurando pela justiça só, com uns 5 homicídios nas costas, relaxa.
03/04/2020 23h01
Acho q ele eh fake. Por isso não quer passar redes sociais ou foto.
03/04/2020 23h03
Não tenho inxxta nem feice tbem
elas respondem
anônima
03/04/2020 23h02
Acho que deves ser sincera com ele...Diga que ficasse insegura e que assim não consegues continuar...Se o cara sair fora Paciência...Como vais segui em frente em dúvida.. Nem clima mais vai ter..