Pessoas é o seguinte. Tive um namoradinho na adolescência e pago meus pecados até hoje, quase dez anos depois ele ainda acha que tenho sentimentos, mas o 'orgulho' não deixa voltar. Sim, ele acha isso pois as vozes da cabeça dele falam que se não dou moral é porque 'não cresci' 'sou criança ressentida' entre muitas coisas de homem que não aceita que a vida anda.
Ele vive fazendo fakes pra falar comigo e o perfil original dele está bloqueado há anos,na última vez dei trela porque já tinha desistido de bloquear inúmeras contas dele . Já tive namorados e atualmente estou conhecendo um namorado (eu já considero kkk) e ele jura que ainda o amo.. enfim, não tenho paciência pra idiotice dele mas dessa vez eu chamei ele de boi tufão, esquizofrênico, retardado e neguinho do pastoreio, ele disse que vai me processar kkkkk meu Deus, é possível ?
Ele é insignificante no contexto, mas agora quer me processar , não vou negar que ficaria feio ficar suja por causa dele que só lembro quando aparece um fake querendo adicionar. E agora?
Pessoal , não sou racista, mas ele fica tentando me desestabilizar afff

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
04/04/2020 18h14
Junte provas de tudo isso o que aconteceu antes para reclamar a perseguição.

O mais grave que vejo é a injúria racial. Ele é negro? Se for, você pode estar em maus lençóis.
03/04/2020 23h58
Tu chamou de "neguinho do pastoreio", se ele gravou isso, por ser um doente mental, sem dúvida, pode te prejudicar na justiça sim.
03/04/2020 23h59
Só ignore. Juridicamente nem procede, já que contato real/pessoal com ele vc nem tem mais. E faça como muitos. Adicione como amigos ou passe a seguir somente quem vc conhece pessoalmente, salvo personalidades públicas famosas.
anônimo
21/10/2020 04h08
Sim, por racismo
anônimo
04/04/2020 00h04
Junta as provas antes e fala que se ele te processar vc processa ele também por perseguição. Fala que vai ir na delegacia da mulher e pedir ordem restritiva.
03/04/2020 23h51
jkkkkkkkkk
03/04/2020 23h30
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sacanagem
Da orelha pra esse doente não
elas respondem
03/04/2020 23h25
Poder ele até pode, mas ele quem se prejudicaria diante da situação (caso tenha provas). Não responda mais às provocações dele.
anônima
03/04/2020 23h57
Na minha visão ele apenas ficou magoado e disse isso nesse momento...Para te atingir..Ele gosta de Você não faria nada para te prejudicar.. se não já.tinha feito...
anônima
03/04/2020 23h28
neguinho do pastoreio kkkkk um tempão que não lembrava disso, lembro que vi na escola.
enfim, ele só quer sua atenção, deixar vc preocupada. fale somente com quem vc conhece e quando aparecer perfil (que vc veja que é ele) ignore, bloqueie, enfim.. não ligue. Não fale absolutamente nada. Se ele continuar perseguindo vc, aí é vc que faz um boletim de ocorrencia.
21/10/2020 04h09
Manda o seu atual da uma coça nele
anônima
03/04/2020 23h16
Evita falar com ele
anônima
21/10/2020 04h02
03/04/2020 23h58
Faz, assim ele se toca kk
anônima
03/04/2020 23h53
Ameaça ele, se ele te denunciar vc o denuncia tbm por perseguição. E para de responder esse cara, só vai bloqueando os fakes. Uma hora ele cansa. Pode até desativar suas redes por um tempo e trocar de número.
anônima
03/04/2020 23h29
Simm
anônima
03/04/2020 23h18
Quem deveria fazer B.O era você por perseguição.