Conheci um rapaz de 31 anos num app de relacionamento que tem dentro do facebook. Começamos a conversar, estavamos indo bem parecia ser uma boa pessoa, sem filhos, solteiro, disse que mora com os pais e irmãos, até que ele pediu pra conversarmos no Whatsapp. Mas aí eu disse que ainda não pois queria ver alguma rede social dele, instagram por exemplo. Dai ele disse que tinha mas que não tinha nenhuma foto e não me passou o Instagram, pedi o perfil do facebook dele e foi a mesma coisa, não me passou pois disse que não tinha nenhuma foto nem nada publicado. Insisti e perguntei: "Vc tem algo a esconder? Pois não quer nem que eu veja seu facebook". Aí ele disse que não tava escondendo nada.
O que vcs acham? Mora num bairro vizinho ao meu.

elas perguntam
3 2
eles respondem
03/04/2020 23h37
Relaxa, isso são coisas que botam na sua cabeça...
04/04/2020 00h04
" 31 anos"

"app de relacionamento"

"mora com os pais e irmãos"

Eu preciso te dizer a real ou o que está explícito foi o suficiente?
04/04/2020 00h07
Tem uma mulher e dois filhos, no mínimo.
elas respondem
anônima
04/04/2020 00h02
Acho que você deveria tentar descobrir alguma rede social dele fazendo busca pelo nome ou por foto. Eu conheci um que usou essa mesma desculpa de não postar nada e depois descobri que era mentira para esconder o casamento.
anônima
04/04/2020 00h06
Não confia amiga!!!!!
O safado deve ter namorada ou ser casado ou ter filhos... Enfim.. não confia!