Primeiramente boa noite! e não, não vim aqui ganhar elogios ou querer "me achar", mas eu estou numa fase de procurar um rumo na minha vida, e queria a opinião de vocês.
Eu conseguiria viver pela aparencia ou algum trabalho? Ex: (modelo, ou coisa do tipo)
Pois ainda não tenho uma área de foco, e isso me encomoda

Ps:Aceito criticas a vontade (ctz que vai ter de alguns)

Altura: 1,82
Idade: 23
Minha foto: https://ibb.co/mz7d0HJ

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
03/04/2020 23h55
Bonito você é. Pode dar certo sim
anônima
03/04/2020 23h57
Vc pode fazer um curso de teatro e enquanto isso da tranquilamente pra fazer uns jobs como modelo.
04/04/2020 00h03
Você lembra um pouco o Alok.
Acho que tem essa possibilidade sim, boa sorte!
anônima
03/04/2020 23h53
Vc consegue. Pode fazer comerciais pra TV e até tentar ser ator.
anônima
03/04/2020 23h54
Sim, modelo não precisa ser necessariamente bonito.
Vc é gato e temos a mesma idade rs
anônima
03/04/2020 23h55
Bonitão, vc vai conseguir viver da sua aparência sim.
eles respondem
04/04/2020 00h02
Não, tu tem cara de puto, só no pornô gay, e vai depender mais do desempenho do que essa cara de veado aí.
anônimo
04/04/2020 00h00
Não custa tentar, porque tu é bonito, mas só posso dizer até aí, porque não entendo nada da área e nem como entrar. Só posso desejar boa sorte.
anônimo
04/04/2020 00h02
Vai numa agência de modelo e ver...

Que eu saiba, as agências de modelo pagam p/usar as fotos em comercial ou propaganda. É um ganho esporádico e não constante, pelo que eu sei...