Não consigo me envolver com vários,para mim...é superficial. Sem contar que você pode ter vários mas smp vai ter aquele favorito.

E mal tenho tempo para um,quem dirá para vários.
votei em Nao, só me envolvo com uma mesmo que nao seja serio
anônima
04/04/2020 19h35
Homem é crack nisso
votei em Nao, só me envolvo com uma mesmo que nao seja serio
anônima
04/04/2020 19h36
Não
Um por vez
votei em Nao, só me envolvo com uma mesmo que nao seja serio
anônima
04/04/2020 20h21
Não curto essa coisa de contatinho.
votei em Nao, só me envolvo com uma mesmo que nao seja serio
eles respondem
04/04/2020 00h08
Tu fala "várias" mas tá desesperado por uma "única", e nem isso, né?
anônimo
04/04/2020 00h11
Prefiro algo profundo com uma única mulher, do que algo raso com várias...
anônimo
04/04/2020 19h33
Uma de cada vez e mesmo assim tem que haver algum propósito na relação.
anônimo
04/04/2020 19h36
nao
anônimo
04/04/2020 19h37
Mas o certo é ficar com várias ao mesmo tempo.
votei em Nao, só me envolvo com uma mesmo que nao seja serio
anônimo
04/04/2020 19h40
Não vou negar que já, sem compromisso. Hoje em dia nem passa pela minha cabeça fazer isso, não por que acho certo ou errado mais por que não tenho vontade de fazer, da trabalho e alguém sempre sai magoada.
votei em Sim
anônimo
04/04/2020 19h42
Não. Sei lá o motivo mas acho meio nojento
votei em Nao, só me envolvo com uma mesmo que nao seja serio
04/04/2020 19h44
Sem compromisso sim, se for algo sério prefiro a boa e velha monogomia.
Na minha opinião se a pessoa não aproveitar a vida (estudar, trabalhar, garantir seu futuro, sair e conhecer pessoas novas, com diferentes qualidades e características), posteriormente vai querer apreciar os prazeres da vida, aí é quando o chifre aparece, muita gente reclama que a rotina cansa e não sei o que mais e procura outra pessoa.
votei em Sim