Você cogitaria passar alguns anos por lá, caso não houvesse nada prendendo você ao estado em que você mora atualmente, até conseguirem comprar uma casa para casarem?
Os pais dele(a) são muito tranquilos, respeitosos, tranquilos, e ajudam em tudo, apesar de haver algumas situações constrangedoras, como de abrirem a porta às vezes, com você podendo estar sem roupas, ou sugerir que você ajude com a limpeza da casa, sem forçar isso (e na casa, há serviço de empregada, então, não seria algo propício a ocorrer). Além disso, se eles souberem, perguntarão frequentemente para onde você e o namorado irão, apenas por uma questão de cuidado, podendo desencorajar o passeio às vezes, sem proibir. Mas a outra opção é cada um ficar em seu estado ou gastar muito dinheiro sem ter alcançado um bom nível de estabilidade (vocês são recém-formados, no caso, então pode demorar um tempo para comprar uma casa em condições melhores do que financiando com muitos juros, e sem ter uma reserva de dinheiro bem formada).
Você iria para a casa dos pais dessa pessoa morar por um ou dois anos (ou uns três, no máximo)?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
04/04/2020 01h22
Anos não, mas depende. Qual a idade de vocês?
anônima
04/04/2020 01h23
Acho falta de respeito transar na casa de sogros,então não,me sentiria uma puta de 5° categoria. Não faria isso.
anônima
04/04/2020 11h47
Alugue um canto pequeno , morar na casa dos sogros não é bom
eles respondem
anônimo
04/04/2020 01h15
Não, dois ou três anos é muito tempo, melhor alugar um apartamento ou uma casa.