Sexo tem como ser romântico?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
04/04/2020 01h23
Tem como ser romântico sim, mas tem gente que prefere algo mais selvagem e intenso. Eu curto os dois tipos. Gosto de sexo com beijo na boca, olhos se encontrando enquanto os órgãos de baixo se conectam, carícias no meio da transa. Mas tbm gosto de algo mais selvagem com uso de mordaças, cordas, algemas, uma coisa mais intensa.
04/04/2020 01h24
Até q tem
anônimo
04/04/2020 09h31
Tem e é uma delicia!
anônimo
04/04/2020 01h24
Eu acho q sim. Se ambos estiverem apaixonados e quererem é possível...
04/04/2020 01h26
Sim pq nao?
anônimo
04/04/2020 09h15
Existe sim, e normalmente é feito onde envolve muito sentimento, ou seja onde há amor entre o casal, mas é uma minoria entre os casais, que praticam sexo assim, tem um grupo pequeno que pessoas adepta a sexo romântico.

Sexo romântico, não combina onde é só algo casual, já entrando na questão que não há sentimentos aqui, é algo mais carnal, por isso a maioria curte um sexo selvagem, com pegada e intenso, e me incluo nisso, alias só de pensar nesse romantismo todo na hora h, já não gosto da idéia, foge todo do meu estilo de dominância na cama.

E falando a verdade, a maioria da mulherada também não curte isso de sexo romântico, quem curte normalmente são mulheres mais meigas e "fantasiosas", aquelas que se veem como princesas e não curtem algo mais "violento", por isso aqui mesmo e no dia a dia, elas falam que tem que ser selvagem, carinho só depois do sexo, ai sim ficar de caricias, beijos e cafunés, só depois de um sexo que os dois ficaram de perna bamba de tão intenso que foi.

Então, tá bem escasso esse sexo romântico, por que esse não é o que faz uma mulher gozar, sexo amorzinho só em casais muito apaixonados e tem esse perfil de querer algo mais carinhoso na hora h.

Mas claro que entre casais tem que variar, não ficar só no romântico e ir para o selvagem de vez em quando, pra sair da rotina da mesmice.

E outros que costumam fazer só sexo selvagem, ir para um mais amorzinho, também é válido.

E quem tá solteiro, quer só sexo casual, ou até mesmo entre a maioria dos casais, onde també há sentimentos, mas não gostam de tanta melação, o negócio, o gostoso mesmo é a selvageria kk não tem essa de ficar de love love, é socada forte, gritaria, tapa na bunda e puxão de cabelo.
anônimo
04/04/2020 09h17
Desde o momento que eu introduzi meu pênis em sua boca e vagina, minha boca em sua vagina, eu já estou sendo romântico até demais. Quer algo mais romântico que isso? Esse é o pico do romantismo, querida.
elas respondem
04/04/2020 03h47
Pra mim, sexo romântico ou com amor, é aquilo que se faz com quem se ama, independente da intensidade. Entrega total de duas almas.
anônima
04/04/2020 01h40
Qual é o romance de ficar com o xavascona aberta pra um homem meter a rola dentro?
anônima
04/04/2020 01h39
Acho que é algo legal, mas difícil de conseguir com alguém.
anônima
04/04/2020 03h49
dá pra ser romântico e selvagem ao msm tempo
anônima
04/04/2020 03h51
Sim, fazendo com carinho e várias carícias
04/04/2020 08h27
siiiiiiimmmm nossa muito.
anônima
04/04/2020 08h50
Sim...Quando tem sentimento..Queremos sentir a pessoa por inteiro..Sentir o corpo da pessoa o cheiro...Gosto..Acaba ficando carinhoso o negócio...Amo♡