Conheci ela há um mês, ela esta saindo recentemente de um relacionamento abusivo. Nas nossas conversas da a entender que ela odeia o ex marido dela e que quer um relacionamento sério. Ela me fez a seguinte pergunta: "vc namoraria comigo?" Eu respondi "claro que sim". Mas na verdade eu quero só sexo casual com ela. Fui dormir só que a consciência pesou. Marquei de vê-la amanhã a noite, já vamos para um motel! Só que acho q vou cancelar, é muito enrolado isso. O q acham?

eles perguntam
16 19
elas respondem
anônima
04/04/2020 02h42
Melhor você não ir e ser bem sincero com ela. Essa menina acabou de sair de um relacionamento abusivo, ela vai criar expectativas e vai acabar se machucando. Procure uma pessoa que quer a mesma coisa que você quer.
anônima
04/04/2020 03h58
Não faz isso.. abusar psicologicamente é tão horrível quanto fisicamente.
anônima
04/04/2020 08h18
Coisa feia hein...A moça confiou em você..se abriu falou a história dela é vais ser insensível assim.?
Apesar q se.ela aceitou ir para o motel, já sabe oq queres.. n desmarque fale a verdade na lata e veja a reação dela..Ela deve está carente e aceitar...
04/04/2020 12h11
É melhor cancelar mesmo e falar a real para ela. Coitada, acabou de sair de um relacionamento abusivo e já vem outro querendo só usar ela.
kmb
08/04/2020 11h43
Óbvio que é errado.
Ela já tem os traumas dela e vc tirará proveito dessa fragilidade.
Não criei má energia para vc mesmo. Lei do retorno amigo.
anônima
08/04/2020 11h38
Depois que a consciência pesar, vem deabafar novamente.
É melhor desmarcar.
08/04/2020 11h32
Ridículo o que esta fazendo
anônima
05/04/2020 05h51
Cancela e seja sincera se quiser sexo
04/04/2020 10h38
Melhor dizer logo quais são suas verdadeiras intenções com ela!
04/04/2020 12h10
Anoni, não piore mais ainda as coisas do que elas já são.
04/04/2020 11h59
Melhor deixar claro suas intenções.
04/04/2020 10h59
Ela tem experiência com esse tipo de homem e já vai cair nessa de novo?
Bom que você se deu conta do quanto essa atitude é horrível, melhor conversar com ela.
anônima
04/04/2020 10h57
Se ela vai direto pro motel é pq ela quer a mesma coisa, então só vai
anônima
04/04/2020 02h08
Melhor cancelar.
Tão ruim ficar decepcionada pelas merdas que as pessoas fazem.
eles respondem
anônimo
04/04/2020 02h55
Homem de verdade não faz isso.
04/04/2020 02h17
Cara... sua consciência já te deu o toque... você sabe que ta errado, não um relacionamento casual mas iludir ela... então pare antes que você cause problemas para vocês...

Conversa com ela, mas não chega falando para desmarcar, apenas fala que você chegou a essa conclusão, que não esta querendo nada sério e que não quer iludir ela, explica que queria algo casual e que entenderia se ela quisesse desmarcar o motel... dai vai dela decidir oque quer...

Boa sorte com o Corona vírus, caso role o motel :)
04/04/2020 08h20
Xi, vai acabar apaixonado por ela e se arrastando atrás dela ainda, pode anotar aí.
anônimo
04/04/2020 02h10
eu nao creio no que eu estou lendo
05/04/2020 15h36
Não acho uma boa ideia, ela ficará com expectativas de um relacionamento, aparentemente já está, depois que você conseguir o que quer, ela vai perceber, muito provavelmente vai se sentir enganada, usada, ingênua e, pior ainda, ela saiu recentemente de um relacionamento que não a fazia bem, o que pode intensificar ainda mais os sentimentos dela se você a iludir.
Você já errou ao responder sim, quando ela perguntou se você a namoraria, já que não é o que você pretende.
Penso que o melhor é que se vocês ficarem, antes ela saiba suas intenções, assim ela poderá decidir sabendo a verdade.
Sentimentos não são brinquedos, pessoas não são objetos.
anônimo
04/04/2020 10h52
Melhor não ir adiante ou deixar claro suas intenções com ela
04/04/2020 12h08
Ela é adulta, deve aprender sobre a vida. Mas como vc é uma cara bonzinho, avise ela.
anônimo
04/04/2020 02h18
Na moral o negocio é deixar tudo as claras, talvez ela esteja na mesma vibe que você.
anônimo
04/04/2020 10h49
Errou feio, hein!
Conserta enquanto ainda está em tempo.
anônimo
04/04/2020 10h58
Come logo, porra.
Vai se arrepender depois.
anônimo
04/04/2020 08h19
Parabéns, elas gostam desse tipo
anônimo
08/04/2020 11h45
Parece fake
anônimo
08/04/2020 11h12
Deixa de ser frouxo e honre nossa classe macho, cumpra com seu papel! Tem que iludir mesmo ela prá comer, depois, senta o pé e vaza. Detesto homem que não honra o adjetivo que lhe foi imputado, nem merece ser chamado de macho escroto por elas.
08/04/2020 10h52
Vc sempre deve deixar claro as sua intensões, ela já passou por um monte de coisas e não merece esse tipo de coisa. Está cheio de mulheres querendo só sexo casual, não precisa enganar para conseguir sexo.
anônimo
05/04/2020 00h59
Rapa, desfaz isso
05/04/2020 00h49
Se vc souber oque ela quer, tem gente q confunde prazer com sentimentos e vice e versa.
04/04/2020 07h24
Seja sincero com ela antes que acabe enrolado mais ainda.
anônimo
04/04/2020 10h42
Você realmente quer fazer isso com uma pessoa que recém saiu de um relacionamento abusivo?
04/04/2020 10h39
Fala a real pra ela brow!