A maioria desses igs grandes são comprados, estão fazendo o mesmo que fizeram com o Neymar quando saiu a nota do suposto estupro. Caem em cima sem um pingo de empatia e pega uma matéria toda mal escrita e sem pé e nem cabeça e soltam na mídia. E as pessoas se acham Deus pra sair julgando e fazendo linchamento virtual.

Pra de começo a advogada da revista Marie claire é petista e já foi até presa, olha o nível...
Vou passar pano sim para o prior se caso for rovado a inocência dele. Pois ninguém merece ser acusado de algo que não fez!

elas perguntam
9 3
eles respondem
anônimo
04/04/2020 09h05
Temos que esperar as investigações. Não adianta falar que ele é inocente ou culpado, nós não sabemos quem está falando a verdade. Hoje em dia tá muito complicado, depois de tantas falsas acusações de estupro a gente não sabe em quem confiar.

Espero que a justiça descubra a verdade e puna quem realmente for o culpado.
04/04/2020 08h50
Vamos esperar o que vai acontecer agora, só a justiça pode condená-lo.

Mas eu acho uma puta falta de comprometimento das escolhas dos participantes, o Hadson tinha duas medidas protetivas contra a ex esposa, eles deveriam ser mais criterioso, pesquisa até a vida escolar da pessoa antes de colocar alguém na casa, isso a Globo faz muito bem, já que consegue tudo exclusivo.

Se é verdade ou não, agora, só cabe a justiça decidir, mas para quem estava torcendo para ele, se decepcionou bastante, são acusações graves, mas uma coisa é certeza, o pouco da fama que ele conseguiu foi por água abaixo.
04/04/2020 08h07
Essa merda de revista Marie Clarie é um lixo com menos credibilidade que youtuber, não sei como essa porra se mantém ainda.
anônimo
04/04/2020 09h23
Mulher pode dar a buceta e no dia seguinte fazer o corpo de delito dizendo que foi estuprada, é fácil.
anônimo
04/04/2020 09h50
Marie Claire e BBB, kkkkkk, tudo a ver!
anônimo
04/04/2020 09h55
Primeiro caso de estupro,que o "estuprador" seoferece pra levar ao médico e a "vitima" recusa. Kakaakkaakak

Casos em 2014,2016 e 2018 eh quase uma olimpiadas, 2014 o assunto assedio ja era forte,+ nao,vou espera ele ganhar fama pra denunciar

Sem nota
04/04/2020 07h15
Eu acho q essa história tá muito estranha. A matéria da revista Marie Clarie tá cheio de contradições. Advogada ta representando as 3 vitimas. Eu acho q a jornalista q escreveu a mateira mentiu em alguns pontos.
anônimo
04/04/2020 08h45
Ele é inocente até que se prove o contrário.
anônimo
04/04/2020 12h49
Najilas 2.0
elas respondem
04/04/2020 08h00
A polícia tem que investigar ponto.
04/04/2020 08h11
"Ao que tudo indica, o Prior é inocente"

Tudo o quê? Saiu o laudo da perícia? Cadê a conclusão dos inquéritos? E dos processos?

"A maioria desses igs grandes são comprados"

Mídia nojenta comprada pela China, pelo Soros e por Pablo Vittar.

"Caem em cima sem um pingo de empatia"

Mesma empatia que você está tendo com as possíveis vítimas?

"E as pessoas se acham Deus para sair julgando e fazendo linchamento virtual"

Tipo você que está julgando que ele é inocente, que as supostas estão falando mentira e que a advogada não presta por ela ser petista.

"Pra começo a advogada da revista Marie é petista"

E o PT? E o Lula? E a H1N1?

"Vou passar pano sim para o prior"

Já está passando, querida. Avisa da próxima vez que for passar o pano para gente pelo menos levantar os pés

Vamos aguardar as investigações, bora? Antes de fazer esse papel ridículo que você está fazendo? E se ficar puta, é prior.
anônima
04/04/2020 08h11
Prior acusado por 3 mulheres há anos e o povo passando pano dizendo que só estão denunciando agora porque ele ficou famoso, todo mundo diz p mulher denunciar, mas quando faz isso é desacreditada, ao inves de ficarem ao lado da vítima ficam do lado desse babaca que ja se mostrou um merda de ser humano dentro do bbb