No caso já faz mais de 2 anos que a gente terminou, atualmente ela já está casada com outra pessoa, não sinto mais nada por ela mas não consigo esquece-la não sei porque, nesse tempo não namorei com ninguém, tô curtindo vida solo mas mesmo assim não esqueço ela, o que fazer? Namorar também?

eles perguntam
6 6
elas respondem
04/04/2020 12h38
Não deve existir uma fórmula pronta para fazer esquecer, mas que você ainda gosta dela gosta, ou então, está sentindo falta dos momentos que viveu com ela.
Você precisa entender que essa história entre vocês já teve fim, mas algo ainda mexe com você, algo ainda ficou aberto e você não quer aceitar. Não tem jeito, para recomeçar é preciso virar a página, mas antes dar por encerrado o que passou.

O término foi difícil para você? Foi algo que você não esperava? Você já imaginava ela como sua futura esposa e ao terminar sentiu um choque de realidade?
Reflita sobre o que você ainda sente, o que te faz pensar nela. É o seu bem-estar que está em jogo.
04/04/2020 12h03
É bom! Eu também não consigo esquecer meu ex. Eu sinto tanto desprezo por ele que se eu visse ele, eu claramente iria fazer uma cara de nojo. As vezes eu lembro da existência insignificante dele, mas passa.
04/04/2020 09h37
Será que vc não sente mais nada por ela mesmo?
Ela já está em outra, e vc está se privando de viver uma história com alguém legal.
Não diria pra vc namorar alguém só para esquecê-la, mas tenta se dar uma chance de ser feliz, de verdade.
04/04/2020 10h01
Repete “NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO” na mente toda vez que lembrar dela. É VOCÊ quem manda na sua mente. NÃO a mente que manda em você. Vá se distrair. Volte pra quem você é. Converse, ria e fale sozinho. Veja que é possível amar outra pessoa se você QUISER.
04/04/2020 12h01
"não sinto mais nada por ela", levando em conta isso que disse, não vejo motivo para tentar apagá-la de vez da sua memória, ela fez parte da sua vida. Acredito que tentar auto impor o esquecimento dela, vai fazer você pensar mais ainda. Nosso cérebro é muito engraçado em relação a isso, deixe as memórias virem e não resista, uma hora naturalmente elas param.
anônima
04/04/2020 12h15
Já ouviu falar de dependência emocional?
Não estou afirmando, mas, seria interessante procurar um psicólogo
eles respondem
04/04/2020 09h54
Todos nós temos o poder de controlar a nossa mente, mas se deixar as emoções falarem mais alto, fica difícil.
anônimo
04/04/2020 10h04
Solo é ruinzao,puxa ranked.

Nota 5
anônimo
04/04/2020 10h11
Eu acho que você ainda sente alguma coisa. Talvez seja melhor você trabalhar esse sentimento.
04/04/2020 10h25
Cai na gandaia, pega um monte de mulher, e fique tranquilo, que aparecerá outra muito melhor! Vai na fé!
anônimo
04/04/2020 11h09
Pula da ponte mais alta que você achar. Mentira, dá um mortal pra trás só e tudo fica de boa.
anônimo
04/04/2020 12h12
É difícil cara, eu também quero saber como é que faz esse milagre.