O cheiro é o gosto

eles perguntam
1 6
elas respondem
04/04/2020 10h37
Cada buceta vai ter um cheiro característico, próprio.
O gosto de uma buceta, vai variar de vários fatores: desde a higienização da mesma a dieta alimentar da pessoa, com relação as secreções(naturais) e afins.
Isso para uma buceta saudável, e uma buceta saudável, não tem odores fortes ou fedidos. Uma buceta bem higienizada, não tem odores fortes ou fedidos.
Bom desmistificar isso, pois há quem não conheça uma buceta: por não ter contato ou quando vai conhecer uma buceta, pode não saber diferenciar o cheiro natural de uma buceta saudável e de uma não saudável ou bem higienizada.
eles respondem
04/04/2020 09h31
Cara, não há com o que comparar. Bct tem gosto e odores únicos. É a questão daquela famosa frase "bct tem gosto de bct." Vai ter que experimentar para tirar suas dúvidas.
04/04/2020 09h22
Cheiro de buceta
Gosto de buceta
anônimo
04/04/2020 09h21
Pensa em um tomate, então.
anônimo
04/04/2020 09h23
frango cru
anônimo
04/04/2020 09h34
Tu nunca nem cheirou uma calcinha usada deixada no banheiro por uma mulher? O melhor cheiro do mundo!
anônimo
04/04/2020 09h55
É um gosto e um cheiro único só vc experimentando para saber , garanto que vc vai gostar