Então.. eu tenho uma "ficante". E recentemente eu falei algumas mentiras a ela sobre um determinado assunto aí. E olha, eu me arrependo ok? Mas não dá para voltar mais atrás...

O que eu faço? Conto a verdade ou levo a mentira até onde der? Talvez até ela nunca descubra...

Enfim, eu gosto muito dela. De verdade. Ela é uma pessoa incrível, alguém que eu achei que nunca fosse conhecer. Não quero magoa-la, muito menos perde-la... e eu só não a pedi em namoro ainda porque nós moramos um pouco distantes um do outro e eu não acredito ter maturidade ainda para isso...

De qualquer forma, o que eu faço? =/

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
04/04/2020 11h46
Quais foram as mentiras? Minha bola de cristal esta de quarentena.
anônima
04/04/2020 11h25
Qual a gravidade da mentira? Me conte melhor já q está em anônimo msm
anônima
04/04/2020 11h35
Depende de qual foi a mentira.
04/04/2020 11h44
Se você gosta mesmo dela conte a verdade, seja uma mentira pequena ou grande, no fim sempre se torna uma bola de neve que estraga qualquer amizade, qualquer relação...
Primeiro diga que precisa contar a verdade sobre tal assunto e explique o porque mentiu.
04/04/2020 12h21
Seja sincero.
04/04/2020 12h23
Mas que tipo de mentira você contou?
Se foi uma bobagem, não há necessidade de contar. Mas se foi algo grave, é melhor esclarecer esse assunto o quantos antes.
Às vezes a reação dela pode ser melhor do que você esperava.
anônima
04/04/2020 14h44
qual a mentira?
se é uma daquelas que vc mentiu e SEMPRE terá que alimenta-la, então fale a verdade.
eles respondem
04/04/2020 11h24
Qual foi a mentira?
anônimo
04/04/2020 11h25
Fala a vdd pra ela
04/04/2020 11h27
Rapaz, fala a mentira pra gente poder te ajudar... Assim fica difícil
anônimo
04/04/2020 12h23
Mentira nunca é bom. Seja sincero e conte a verdade. Sem julgamentos.
anônimo
04/04/2020 14h46
Depende do nível da mentira .
04/04/2020 14h49
Lembrei do Homer Simpson.

"Ah, agora irei saborear o delicioso momento entre contar uma mentira e ser descoberto".