Pode até acontecer de discordamos em alguns pontos, mas conversamos sem q haja qualquer desentendimento. Quando temos algo a decidir, chegamos a uma escolha harmoniosamente, e quase sempre ele acata minhas ideias. É como se achasse minha decisão melhor em quase tudo. Se ficamos chateados com algo, não acontece climao e tudo se resolve naturalmente. É um relacionamento bom, de uma forma q nunca havia vivido.

elas perguntam
11 5
eles respondem
04/04/2020 11h38
Normal não é mas de duas uma, ou ele te ama muito e prefere deixar as vontades dele de lado para te fazer feliz ou vocês estão em um nível superior de afinidade.

Aproveite e não deixe que isso se acabe!
04/04/2020 11h41
Cada casal tem sua forma de lidar com as diferenças, uns conversam, uns discutem e outros brigram. Quando o relacionamento e a comunicação é boa e ambos cuidam da convivência, geralmente as diferenças são resolvidas antes de virar briga. Brigas acabam desgastando o relacionamento, é bom evitar.
04/04/2020 13h24
Se já tem a resposta, pra que a pergunta? Isso tá parecendo que quer se gabar e ganhar palmas pelo relacionamento suuuuper maduro.
04/04/2020 13h41
Não é normal achar que um casal tem q brigar
anônimo
04/04/2020 12h52
Ele não deve gostar de conflitos, só que quando acontecer vai ser feio.
anônimo
04/04/2020 11h37
Nunca conheci um que n briga
anônimo
04/04/2020 13h16
É que casais brigam quando o homem quer ter razão e a mulher nunca aceita. No seu caso, seu namorado não liga em te dar a razão, por isso a relação "fica em harmonia".
04/04/2020 13h44
Isso é uma coisa rara!
anônimo
04/04/2020 14h41
Meta se eventualmente eu decidir namorar alguém.
Duas palavras, para bens
anônimo
04/04/2020 14h58
Valorize esse cara, se você não valorizar, outra vai.
05/04/2020 19h28
Acredito que essa seja a forma mais saudável de relacionamento e por sinal minha meta ... odeio discussão, acredito que em uma conversa entre adultos tudo se resolve melhor ^^ Parabéns aos dois e que seja duradouro
elas respondem
04/04/2020 13h38
Esse devia ser o normal né. Não é nada saudável viver brigando com o outro.
anônima
04/04/2020 13h41
É normal quando tem diálogo..Sem isso não tem como duas pessoas se entenderem..Companheirismo é a chave do negócio..E isso tem em sua relação parabéns...Que Deus Abençoe mais e mais..
anônima
04/04/2020 14h13
Esses são os que mais terminam relações.
Os que brigam mais e se ajudam menos ficam juntos e casam
anônima
04/04/2020 14h09
Só te dá razão pra vc não ficar enchendo o saco dele.
anônima
04/04/2020 14h38
*neymar aplaudinho*