Vejo aqui no site isso, além do cara não fazer prelimirares, mete uns 10 minutos goza rápido, fala que a buceta dela é assim e assado, e ainda acham que a culpa e o problema é com elas.
O que é isso, falta de opção ou pouca exigência de vocês?

eles perguntam
4 4
elas respondem
04/04/2020 11h58
Kkkkkk, pior é quando ele fica falando. Já gazou? Caralho, vai se fuder. Que pergunta, dá para saber quando alguém está tendo um orgasmo.
04/04/2020 12h20
Eu não dou. Se não soube ser recíproco e ainda coloca defeito, é tchau e benção pra esse cidadão.
04/04/2020 12h21
Em relação a sexo eu não sei, não tenho experiência. Mas uma mulher apaixonada coloca uma venda nos olhos que não consegue enxergar o homem real que está com ela. As vezes, é preciso que alguém abra o olho dela ou que de tanto sofrer, ela mesma perceba.

O meu tio mais novo é muito cabeça dura, é muito machista. Daqueles que não quer que a mulher saia de casa, que não use determinada roupa, que não converse, fala alto com ela, nós conversamos com ela, mas ela diz que "ama o neguinho dela" então...
04/04/2020 12h07
Sei de nada.
eles respondem
04/04/2020 12h13
É p ter motivos p depois poder falar mal de homem na internet, só pode.
anônimo
04/04/2020 12h22
Acham que vão mudar a pessoa com discurso no jutsu
04/04/2020 12h59
Concordo com a @Morgani
anônimo
04/04/2020 13h02
kkkkkkkkk