Na minha opinião:

Sendo legais- conversa com você numa boa, responde tuas perguntas, mas nem sempre com entusiasmo. É como se fosse algo mecânico.

Demonstrando interesse: quer saber de você, como foi teu dia, o que está fazendo, é carinhosa, tenta não deixar o assunto morrer.
04/04/2020 12h42
Boa pergunta.
eles respondem
anônimo
04/04/2020 12h40
Eu acho que concordo com a @Thay_
anônimo
04/04/2020 12h40
Nada.. quando estiverem sendo legais você vai achar que estão afim, e quando estiverem afim vai ficar com medo de estarem sendo legais e não vai pegar a pessoa