5.4K  04/04/2020 19h20

Tenho uma espécie de flerte com um amigo. Ainda não transamos, mas já tivemos encontros.
E eu sempre deixei claro que não quero sexo. A gente tem se falado muito pelo whats e ele me contou que sente tesão em mim, que me imagina fazendo sexo comigo e se masturba pensando em mim, que goza para mim. E, bem, ele até me mandou fotos e um vídeo.
Fiquei um pouco confusa, mesmo dando a ele certa liberdade. Ao mesmo tempo eu curti.
Mas bate a sensação de estar fazendo algo errado, muito errado.
Enfim, devo levar isso como um elogio ou um desrespeito?

elas perguntam
13 10
eles respondem
04/04/2020 13h01
Vc dá liberdade pra ele.
Ele te manda os nuds.
Vc curtiu os nuds dele.
Ou seja, ambos querem! Vai logo, transa com ele e seja feliz kkkkkkkkkk
04/04/2020 14h05
"Ainda não transamos...
E eu sempre deixei claro que não quero sexo."

Taquipariu. Se flertam e têm encontros, era pra ele ter tesão e se masturbar pensando em quem, na sua mãe?
anônimo
04/04/2020 12h54
Elogio po, ele te acha atraente!
04/04/2020 12h58
Ele está instigado a sua curiosidade.
No momento que ele fala que se masturba pensando em você, como você já tem vínculo afetivo com ele , provavelmente já imagina a cena.
Quando fala que imagina transando com você , muito provavelmente você se imagina transando com ele.
- mulher e muito audição e imaginação e é assim que se trabalha estas duas áreas.
04/04/2020 13h12
É só relaxar e gozar, trepem logo caramba
04/04/2020 13h14
Que le quer seu corpo nu.
Ele te acha atraente, n considero desrespeito, já q vc deu abertura.
anônimo
04/04/2020 12h52
Aham, sei. Você quer, só não quer admitir pra você mesma.
04/04/2020 12h50
Ué?!, vc q tem q saber, não nós kkkkkk
04/04/2020 19h06
Transe e resolva isso.
anônimo
04/04/2020 12h55
Deixa de nóia e transa com ele.
04/04/2020 19h20
Libera ae, vai!
04/04/2020 14h00
Ele quer te comer, e está jogando isca pra ver se vc quer dar.
Se vc não gostou, da uma afastada dele.
anônimo
04/04/2020 13h13
Você está tendo atitudes controversas, se diz que não quer sexo, porque é que aceita os nudes que ele te mandou e ainda aceita que ele fale coisas "quentes" pra você? Se está tão afim assim, vá e transe com ele.
elas respondem
anônima
04/04/2020 12h55
Como seria desrespeito se vc mesma escreveu aí que curtiu e deu liberdade pra isso, minha querida?
04/04/2020 12h55
Que é só mais uma.
04/04/2020 13h13
Hum... a famosa "homenagem". Eu também curtia muito, mas depois me sentia um lixo, mesmo fazendo o mesmo por ele. Foram 6 anos assim, no primeiro ano que nos conhecemos apenas conversas informais.
O questionei bastante porque fazia pensando em mim, e segundo ele, era por ser mais gostoso, que o fazia gozar litros e o pênis ficava mais grosso, era a mesma sensação de quando ele namorava com a ex e que ele gostava, dizia não sentir com todas. Eu me sentia a gostosona por isso, como se fosse um elogio, mas no final eu só era um brinquedo para ser usado quando ele bem entendesse.

Se você se sente bem em ser "homenageada", não tem problema nenhum, mas saiba que você pode sair muito magoada, se entrar nessa com a mesma inocência que eu entrei.
Talvez eu tenha ficado magoada porque conheci ele na adolescência, eu estava com 16 anos ainda naquela fase de experimentar, curiosidade a mil. Eu acabei me apegando muito a ele, achando que eu despertei algum sentimento naquele jovem rapaz misterioso que me fascinava. Me apaixonei por um homem que me tratava como um lixo e quando me sentia "descartada" sempre ficava correndo atrás.

Se você já for experiente, ser uma mulher firme e que sabe o quer quer, não vejo problema. Mas, se for uma inocente como eu fui, é melhor se afastar.
Não me arrependo sabe, porque ele foi o primeiro homem que realmente me senti apaixonada, desejada, aquela vontade de tê-lo independente de qualquer coisa. Eu construí um homem e um sentimento que não existia a partir dele, foi meu vício.
Não vou negar que sinto um carinho enorme por ele ainda, mas não como antes, não é aquele desespero de perder algo que nunca tive. Gosto de saber se ele está bem e até hoje não nos afastamos porque a gente não consegue, mas não é como antes.
anônima
04/04/2020 12h53
Ele quer sexo
04/04/2020 18h55
Significa que ele te deseja,te acha gostosa...
Mas romanticamente não acho um bom sinal.
04/04/2020 13h16
Ele é doido para te pegar, simples assim.

Se vc se incomoda com isso, corte a "amizade", amizade essa que é quase uma amizade colorida né kkkk.
anônima
04/04/2020 12h51
ele quer transar contigo, libera logo para ele por favor!!
04/04/2020 19h03
Acho isso um pouco desrespeitoso
anônima
04/04/2020 13h10
Fala que vc quer coisa séria aí veja o q ele fala
anônima
04/04/2020 13h08
Vc deu liberdade pra ele, então ele se sentiu a vontade de te falar.
Não tem nada de errado nisso. Já passei por uma situação parecida com essa e também era virgem, me arrependo até hoje não ter feito o que tinha vontade.