Quando eu penso no futuro me vejo sempre sozinha, tipo, morando sozinha, viajando sozinha. Ou com amigos mesmo, nunca com um namorado... parece que eu me sinto mais confortável sozinha.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
04/04/2020 13h10
Eu também me vejo sempre sozinho, mas aí já é outro problema.
anônimo
04/04/2020 13h10
Gostaria de ter uma família que não fosse apenas irmãs, mãe, pai e sobrinhos (as)... Gostaria de ser pai e de ter uma esposa algum dia...

Mas como sempre, sei que talvez não vá rolar... Fico triste premeditadamente! Foda...
anônimo
04/04/2020 13h47
Eu sempre fui muito sozinho. Mesmo quando estava namorando gostava de um tempo reservado, só pra mim. Porém, confesso que nesta minha idade (quase 30tão), com estabilidade financeira, estudos concluídos, já farriei bastante, conheci muitos lugares, as vezes me pego pensando se não esta na hora de me envolver com alguém com a finalidade de constituir uma família.
elas respondem
anônima
04/04/2020 13h12
As vezes quando me deito na cama eu penso.
anônima
04/04/2020 13h13
Eu. Acho estranho me imaginar em um relacionamento sério com alguém.
anônima
04/04/2020 13h11
Também sou assim.
anônima
04/04/2020 13h13
Eu me imagino morta
anônima
04/04/2020 13h51
Eu não me imagino em um relacionamento mas não por não querer e sim pq ninguém vai querer kkk :(