1. Você acredita que tesão pode vir a se tornar paixão ou amor?
2. Quem apenas sente tesão por outra pessoa, insiste muito até conquistá-la ou isso é sintoma de algo mais forte?

elas perguntam
12 7
eles respondem
04/04/2020 13h26
1. Não . São coisas distintas. O tesão precisa estar presente em qualquer relação, seja sem amor ou com amor

2. Não faz mto sentido,não entendi direito
04/04/2020 13h21
São três.

1- Não existe fórmula. Tudo pode acontecer.
2 - Depende do quão gostosa você for, do quão na seca e sem opção o cara estiver ou do ego dele, não aceitando ser rejeitado.
anônimo
04/04/2020 13h27
1. Não necessariamente.
2. Partindo da ideia de que o tesão é algo meramente associado ao desejo sexual, a ideia seria atrair a pessoa a fim da satisfação de um desejo sexual. Desejo de conquista, creio eu, está mais associado à paixão ou amor.
05/04/2020 19h14
1- Sim pode tudo depende se a pessoa se demonstrar interessante
2- Acredito que se a pessoa sinta apenas tesão (isso já foi dito pela pessoa pra manter a honestidade) caso não tenha falado isso pode ser sim sintomas de algo alem ( e caso seja apenas tesão mesmo e não foi dito nada e continua na tentativa de uma conquista é apenas mais um babaca brincando com sentimento alheio)
anônimo
04/04/2020 14h06
1) pode sim

2) se existe algum tipo de insistência é pq algo mais sólido está em processo de formação.
anônimo
04/04/2020 13h51
1- sim, minha namorada sentia tesão por mim, mas nunca teve coragem de falar comigo, eu nunca tinha notado, mas uma hora resolvi chegar nele e o sentimento dela ajudou muito. Hoje somos muito apaixonados. Eu também sempre tive um tesão nela, mas devido a trabalharmos na mesma empresa acabei demorando a falar com ela e não notando antes.
2- tesão pra mim é só uma vontade por causa da beleza ou coisa assim, mas isso pode fazer dá pessoa interessante e misteriosa a ponto de se tornar algo forte.
No meu caso, quando comecei a investir eu insisti bastante, embora não tenha levado tanto tempo para a gente iniciar o namoro.
Eu acho que ter esse tesão pode sim ajudar no início.
Hoje o tesão que tenho é muito mais forte por saber que ela é bem mais que um corpo bonito, mas isso me incentivou demais.
04/04/2020 13h51
Amor nao existe regras/fórmulas.
04/04/2020 13h46
1. Não, são coisas bem diferentes. Mas quando duas pessoas se relacionam por um motivo ou outro a convivência pode transformar uma coisa em outra.
2. Para insistir com certeza é algo mais forte. Agora se essa força é amor, paixão, obstinação ou loucura, cada caso é um caso.
anônimo
04/04/2020 13h18
1 - Sim, é possível que o tesão se transforme em paixão ou até amor. Mas isso não é regra. Pode ser que sim, pode ser que não. Vai depender muito do entrosamento do casal

2 - Também é relativo. A pessoa pode até tentar uma aproximação, mas se não houver reciprocidade, a tendência é a pessoa desistir e partir pra outra.

Não existe só uma pessoa no mundo pra gente ter tesão. Se uma pessoa não corresponde, o ideal é não gastar energia com algo sem nenhum futuro.

Não considero que o fato da pessoa insistir muito em conquistar alguém, seja sintoma de "algo mais forte".
Até pq, é muito difícil sentir algo "mais forte" do que tesão, por uma pessoa que vc mal conhece ou tem pouco contato.
Acredito que a insistência dele, seja mais pelo fator "conquista", que é uma característica do sexo masculino, e menos por sentir "algo mais forte".
anônimo
04/04/2020 13h17
1. Sim
2. Pode ser
anônimo
04/04/2020 13h15
Tesão pode se transformar em tudo.
04/04/2020 16h09
1. Com certeza
2. Aqui não... acho que uma pessoa pode ter apenas tesão e lutar pra conseguir extravasar isso, mas não necessariamente quer algo mais
elas respondem
04/04/2020 13h32
1- Claro que sim. Tudo pode acontecer.
2- Pode ser que não seja apenas tesão, e nesse caso seria normal ele insistir. Mas no caso de ser apenas tesão e desejo, então ou ele é do tipo que não gosta de perder, ou ele insiste porque você dá uma moralzinha, mesmo que seja algo discreto.
anônima
04/04/2020 13h32
Eu Acredito que duas pessoas podem se encaixar no sexo.. Raro achar isso.. Dizem que sexo é complemento mais conta muito, um sexo bem feito melhora sua auto estima..sua vida.. acredito que se alguém insisti é porque tem sentimento..Quem quer só comer..come é vai embora..quem fica é continua alguma coisa tem..
04/04/2020 13h49
1. Sim, assim como raiva, desprezo e outros sentimentos podem virar paixão
2. Tanto o tesão quanto outro sentimento pode levar um cara a tentar conseguir algo e insistir, mas nao significa algo profundo. Poderia ser como um caçador q faz trabalho difícil pra pegar certo bicho soh pra poder empalhar e pendurar num lugar da casa.
04/04/2020 13h41
Acompanhando as respostas.
anônima
04/04/2020 13h15
1- Não.
2- apenas por sentir T...
04/04/2020 13h23
1 - Eu não sei, pq nunca senti tesão por alguém que eu não gostasse. Primeiro eu sempre comecei a gostar para depois sentir.
2 - Acho que sim, tem muito cara que mente para as moças, conquista e tudo só para "comer" elas e depois meter o pé.
anônima
04/04/2020 13h15
1 sim, pq vc pode conhecer a pessoa e começar a admirar a personalidade dela. Acredito q isso já tenha acontecido com várias pessoas.
2 pode ser só tesão msm, as vzs a pessoa adora o prazer de conquistar e insiste msm que seja só pra transar.