Não nos vemos desde o início da quarentena. Chego a pensar q o motivo não é por causa de contaminação, e sim pq não quer me ver. O q vcs me dizem sobre isso?

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/04/2020 13h51
Ledo engano seu... Eu to desde a quarentena sem ver minha namorada tbm pensando no nosso bem, no de minha família e da família dela. Simplesmente estou subindo pelas paredes sedento por sexo, estou estressado e ansioso pra sair de casa.
anônimo
04/04/2020 14h48
Dependendo do crime que ele cometeu, se envolveu vítimas, imagino que ele talvez possa não ser uma pessoa capaz de amar (se foi o caso, ele não teve compaixão pelas vítimas que fez, então por que teria com você?). Talvez ele seja uma armadilha para você, desculpe-me se eu estiver errado. Espero que você não tenha se tornado dependente dele por conta de fator financeiro, de promessa sobre proteção, ou por causa de ameaça. Desculpe-me, se não for o caso.
anônimo
04/04/2020 13h53
Por isso a quarentena é necessária. Mas a realidade é essa, assim como esse detento muita gente vai pegar esse vírus. Infelizmente.
elas respondem
anônima
04/04/2020 13h58
Moça, isso é sinônimo de amor, não de falta dele. Seu namorado só tá querendo q tudo fique bem p depois voltar a te ver de novo. Relaxa, mulher!
04/04/2020 13h54
Não dá para julgar somente com essa informação, teria que fazer um mapa de risco dos lugares que ele frequenta para saber se faz sentido.
Como o vírus é novo, cria-se um pânico também.
Só o tempo dirá.
anônima
04/04/2020 14h40
ele foi preso no começo da quarentena?